Jovem morre ao levar choque elétrico em piscina na casa da avó
Vítima estava em férias e residência era o "lugar que mais amava", segundo familiares
Publicado: 15/01/2026, 16:27

Uma jovem, de 14 anos, morreu no último domingo (11) após levar um choque enquanto se banhava em uma piscina em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Ana Flávia de Oliveira Okamoto estava na casa da avó. A mãe dela, Eliane Okamoto, relatou pelas redes sociais que a menina passava férias no local, que era o “lugar que mais amava”.
“Ela estava brincando na piscina que a avó tem e tinha um fio perto dali. No que ela pulou, encostou a mão no fio e foi fatal” relatou Eliane.
A jovem morreu na hora. A mãe contou que estava em Guaratuba, onde mora, e foi no mesmo momento para a cidade onde ocorreu o acidente. “Vim correndo para socorrer, mas não teve jeito”, relembrou a mulher.
O velório e sepultamento ocorreram na segunda-feira (12), no Cemitério Pedro Fuss, em São José dos Pinhais.
LEIA ABAIXO UM RESUMO DA NOTÍCIA
- Tragédia em São José dos Pinhais: uma adolescente de 14 anos morreu após sofrer um choque elétrico enquanto se banhava em uma piscina na casa da avó, na Região Metropolitana de Curitiba.
- Acidente fatal: segundo a mãe, a jovem encostou a mão em um fio próximo à piscina no momento em que pulou na água, morrendo ainda no local.
- Despedida: o velório e o sepultamento de Ana Flávia de Oliveira Okamoto ocorreram na segunda-feira (12), no Cemitério Pedro Fuss.
Com informações Banda B, parceira do Portal aRede.




















