Pai e filho ficam feridos após atingir poste em Curitiba; motorista alegou apagão
Homem contou que passa todos os dias pelo mesmo trecho, mas disse que sofreu um apagão e acabou batendo contra o poste

Um homem, de 40 anos, e o filho dele, um menino de 4, foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros após a colisão de um veículo Fiat Uno contra um poste, na Avenida Fredolin Wolf, no bairro Pilarzinho, em Curitiba, na manhã desta sexta-feira (30). O acidente chamou a atenção de quem passava pelo local, uma das principais ligações da região, e mobilizou equipes de resgate.
O detalhe que tornou a ocorrência ainda mais impactante é que o motorista passa diariamente pelo trecho onde o acidente aconteceu. Segundo informações apuradas no local, o homem disse aos guardas municipais, que atenderam à ocorrência, que sofreu um “apagão” momentos antes da batida, o que pode ter contribuído para a perda de controle do veículo e a colisão com a estrutura às margens da via.
Ainda de acordo com relatos feitos aos guardas, o motorista teria admitido que consumiu bebida alcoólica antes de dirigir. Apesar disso, até o momento, não foram repassadas informações oficiais por parte da Guarda Municipal (GM) sobre a realização de teste do bafômetro ou outras medidas administrativas relacionadas ao caso.
O impacto foi suficiente para danificar o carro, mas não derrubou o poste. O homem e a criança receberam atendimento dos bombeiros no local, mas não foram ao hospital. As circunstâncias do acidente devem ser apuradas pelas autoridades competentes.

CONFIRA UM RESUMO DA NOTÍCIA:
Acidente e atendimento: Um homem de 40 anos e seu filho, de 4, foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros após um Fiat Uno colidir contra um poste na Avenida Fredolin Wolf, no bairro Pilarzinho, em Curitiba.
Relato do motorista: O condutor afirmou ter sofrido um “apagão” momentos antes da batida e admitiu aos agentes que havia consumido bebida alcoólica antes de dirigir; não há confirmação oficial sobre a realização do teste do bafômetro.
Situação das vítimas: Apesar dos danos ao veículo, o poste não caiu e pai e filho não precisaram ser encaminhados ao hospital. As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades.
Com informações de Banda B, parceiro do Portal aRede.




















