Motociclista morre após colidir contra a lateral de SUV na BR-277: 'Vida inteira pela frente'
Segundo a Guarda Municipal, a violência da batida 'lançou' os calçados do motociclista para lados opostos da via

Um motociclista, de 25 anos, morreu em um grave acidente de trânsito envolvendo um Kia Sorento no início da tarde desta quinta-feira (12). A colisão aconteceu na Rua Vanderlei Moreno, marginal da BR-277, no bairro Borda do Campo, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
De acordo com o guarda municipal Matoso, os veículos seguiam em sentidos opostos pela marginal da rodovia quando, no cruzamento com a Rua José Moreira, ocorreu a batida. O motociclista atingiu violentamente a lateral do carro e morreu ainda no local.
“Infelizmente, um jovem com a vida inteira pela frente. É lamentável. Verificamos que um dos calçados dele ficou na rodovia e o outro na grama. Ele sofreu ferimentos graves no rosto devido à forte colisão”, contou Matoso.
Além da Guarda Municipal (GM), equipes da Polícia Militar (PM) e da Polícia Científica foram acionadas para atender a ocorrência. “A Polícia Militar está apurando a dinâmica do acidente. Estamos aguardando o recolhimento do corpo da vítima. Se for o caso, o condutor poderá ser encaminhado à Delegacia da Polícia Civil”, acrescentou o agente.
Conforme apurado pela Banda B, ao receberem a notícia da morte, familiares da vítima passaram mal e foram encaminhados à Unidade Básica de Saúde Martinópolis para atendimento médico.
ATENÇÃO REDOBRADA
Matoso também fez um alerta aos motociclistas sobre a importância da atenção no trânsito.
“Motociclista, por si só, já está em um veículo extremamente vulnerável. A atenção ao pilotar precisa ser redobrada. Mesmo conduzindo de forma consciente, é preciso estar atento a todos os usuários da via. Ninguém merece se envolver em um acidente como esse. Em nome da Guarda Municipal, deixamos nossas condolências à família”, reforçou o guarda municipal.
Com informações da Banda B., parceira do Portal aRede




















