Prefeitura de Reserva será disputada por três grupos em outubro | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura de Reserva será disputada por três grupos em outubro

O atual prefeito, Lucas Machado (PODE), buscará a reeleição, mas terá a concorrência de Chogo Fukuda (Cidadania) e Ricardo Hornung (União)

Lucas Machado (à esquerda), Chogo Fukuda (centro) e Ricardo Hornung (à direita) disputarão à Prefeitura
Lucas Machado (à esquerda), Chogo Fukuda (centro) e Ricardo Hornung (à direita) disputarão à Prefeitura -

Carlos Eduardo Mendes

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

São três grupos políticos que disputam a Prefeitura Municipal de Reserva. O atual prefeito, Lucas Machado (Podemos), buscará a reeleição. Contudo, terá a concorrência de outros dois candidatos – Chogo Fukuda (Cidadania) e Ricardo Hornung (União Brasil).

No pleito de 6 de outubro, os 20.865 eleitores de Reserva definem quem governará o município pelos próximos quatro anos. O grupo da situação, em Reserva, buscará reeleger Lucas Machado (Podemos) e Ana Maria Pachalki (PSD) para governar o município por mais quatro anos. Machado tem 32 anos, completou o Ensino Médio e é casado. Conforme a Justiça Eleitoral, ele declarou em bens um total de R$ 30,5 mil, composto por depósitos bancários em conta-corrente no País, dinheiro em espécie e um terreno. Na Eleição de 2020, Lucas Machado recebeu 6.707 votos (44,78%).

Também buscam a Prefeitura de Reserva, Chogo Fukuda (Cidadania) e Carlinhos Souza (PSDB), candidatos à Prefeitura e Vice-prefeitura, respectivamente. Fukuda tem 73 anos, é agricultor e tem o Ensino Médio completo. Ele declarou possuir em bens um total de R$ 1.081.835,65. É a primeira vez que Fukuda disputará um cargo eletivo conforme a Justiça Eleitoral.

Assim como em 2020, Ricardo Hornung (União Brasil) voltará a concorrer ao cargo de prefeito. Dessa vez, ele terá ao seu lado, Alisson Hornung Martins (Progressitas). Ricardo tem 41 anos, é formado em Farmácia. No pleito de 2020, ele foi o terceiro mais votado do município com 2.574 votos (17,19%). Contudo, diferentemente de Lucas Machado e Chogo Fukuda, Ricardo Hornung ainda não solicitou o registro da candidatura junto da Justiça Eleitoral.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE