Mabel diz que manterá o que é bom e corrigirá o necessário
A candidata à Prefeitura pelo PSDB teve agenda extensa nesta terça-feira (22)
Publicado: 22/10/2024, 19:38
A candidata a prefeita de Ponta Grossa, Mabel Canto, nesta terça-feira (22), deu início a uma agenda movimentada, participando do projeto social “Movimento para Todos os Bairros”. O evento, que promoveu momentos de cuidado e bem-estar para as mulheres do Instituto União Colônia Dona Luiza, contou com o apoio do líder comunitário Samuel Sleiman, que oficializou sua adesão à candidatura de Mabel.
Em seguida, Mabel concedeu uma entrevista ao Portal aRede, abordando temas como saúde, educação, segurança e transporte público. “Foi mais uma ótima oportunidade para conversar com a população, principalmente com os eleitores indecisos. A maioria votou pela mudança no primeiro turno, e no segundo turno, a mudança somos nós, que acreditamos que nossa cidade pode e merece mais”, declarou.
À tarde, a candidata se reuniu com lideranças e apoiadores, reforçando a mensagem de mudança em Ponta Grossa. “A nossa campanha é limpa, honesta e sempre com responsabilidade e a verdade. O sentimento de mudança não para de crescer. As pessoas desejam melhorias em todas as áreas, e nós temos esse compromisso de realmente mudar nossa cidade”, enfatizou.
Para encerrar o dia, Mabel participou do primeiro debate entre as candidatas à Prefeitura deste segundo turno, promovido pelos Sindicatos dos Servidores de Ponta Grossa. “Será um importante espaço para debatermos e apresentarmos com responsabilidade as nossas propostas para os servidores municipais, que são essenciais para o bom funcionamento dos serviços públicos”, concluiu Mabel.
Prezando pela transparência, o Diário de Campanha é um espaço que o Grupo aRede concede às candidatas à Prefeitura de Ponta Grossa, de forma isonômica, para possam divulgar suas ações durante a corrida eleitoral. O intuito do diário é informar a população a respeito dos compromissos das candidatas em meio a campanha, no segundo turno, bem como orientar os eleitores em relação às atividades das prefeituráveis. Dessa forma, é possibilitado aos cidadãos terem conhecimento das propostas de cada candidata, o que permitirá aos ponta-grossenses fazer uma escolha de voto consciente, em 27 de outubro.