Operário entra na reta final de preparação para a estreia | aRede
PUBLICIDADE

Operário entra na reta final de preparação para a estreia

Fantasma entra em campo domingo (23), no Germano Krüger, para enfrentar o União Beltrão

Atacante Paulo Sérgio é uma das forças do Operário para a temporada deste ano
Atacante Paulo Sérgio é uma das forças do Operário para a temporada deste ano -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Fantasma entra em campo domingo (23), no Germano Krüger, para enfrentar o União Beltrão

O atacante Paulo Sérgio e o novo preparador de goleiros, Douglas Neso, falaram sobre as expectativas para a temporada de 2022 e a evolução durante a preparação para a temporada. Os atletas e comissão do Fantasma seguem a preparação com foco na estreia do campeonato estadual, que acontece no próximo domingo (23), no Estádio Germano Kruger, contra o União Beltrão.

Destaque do último ano, o centroavante Paulo Sérgio, que renovou recentemente contrato com a equipe, falou sobre a opção de continuar vestindo a camisa neste ano, mesmo tendo propostas de outras equipes. “Estou muito feliz com essa renovação, isso só mostra que o clube me valorizou. Tive outras propostas, mas sempre deixei claro que o meu foco era renovar”. O atacante, que está na segunda passagem pelo clube, relativizou os percalços do início de temporada e disse que espera por um grande ano em 2022.

Já o novo preparador de goleiros foi questionado sobre a evolução dos atletas, após implementar um novo processo de trabalho. Neso afirmou ter encontrado um trabalho interessante no clube e que inicialmente optou por seguir o trabalho desenvolvido, destacando que o grupo de goleiros tem compreendido bem os novos processos. “Desde o início não senti nenhuma resistência dos atletas por conta da mudança, algo que seria natural se acontecesse. Os goleiros estão assimilando bem o conteúdo. A minha ideia de trabalho é muito focada na parte técnica e também que ocorra a compreensão do modelo de jogo”, completou.

Temporada 2022

Neste ano, o Operário disputará três competições: o Campeonato Paranaense, a Série B do Campeonato Brasileiro, além da Copa do Brasil. A estreia oficial da temporada está marcada para o próximo domingo (23), pela primeira rodada do Paranaense, contra o União Beltrão, às 19h, no Germano Kruger.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE