Operário perde e clima ferve entre Claudinei e Marcelo
Derrota para o Cruzeiro mantém a equipe na 7ª posição; Marcelo e o técnico Claudinei Oliveira trocam palavrões e ‘dedadas’ no banco de reservas
Publicado: 03/06/2022, 23:33
Derrota para o Cruzeiro mantém a equipe na 7ª posição; Marcelo e o técnico Claudinei Oliveira trocam palavrões e ‘dedadas’ no banco de reservas
Em partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão da Série B, o Operário Ferroviário foi derrotado pelo Cruzeiro-MG pelo placar de 2x1. O jogo aconteceu na noite desta sexta-feira (3) no Estádio Germano Krüger, em Vila Oficinas. Com o resultado, o Fantasma permaneceu na 7ª colocação com 12 pontos. O time mineiro saltou para 25 pontos, na liderança absoluta da competição.
O primeiro tempo foi de muita marcação, de entrega dos jogadores e contato físico. Os dois times não permitiam o avanço de jogadas e pouco produziam no setor ofensivo. O Operário levou perigo à meta do goleiro Rafael Cabral, através de cobrança de falta do atacante Paulo Sérgio, que explodiu no travessão. A equipe mineira, das vezes que chegou à área e finalizou, esbarrou no goleiro Vanderley.
Diferentemente da primeira etapa, a segunda foi jogada com muita intensidade pelos dois times. Os esquemas defensivos foram desfeitos pelos treinadores e muitas oportunidades de goles apareceram. O Cruzeiro abriu o placar com Leo Paes. O Fantasma empatou logo em seguida com Silvinho. A Raposa retomou à frente do placar com o gol de Jajá.
O jogo da noite desta sexta-feira deixou evidentes problemas internos no time alvinegro. O meia Marcelo, uma das referências da equipe, e o treinador Claudinei Oliveira, trocaram palavrões e por pouco não entraram em vias de fato. O entreveiro mostrado pela TV aconteceu no banco de reservas, logo depois da substituição do atleta.
Apesar de fazer um bom jogo, o Operário sofreu a segunda derrota consecutiva. O próximo adversário é o Guarani. A partida acontece na segunda-feira (6), em Campinas-SP, no Estádio Brinco de Ouro.