Basquete de PG está nas semifinais da Taça Paraná Sub-14 | aRede
PUBLICIDADE

Basquete de PG está nas semifinais da Taça Paraná Sub-14

Disputa por um lugar na decisão será às 9h30 deste sábado; na 1ª fase, time do Ponta Grossa Basquete/LDPG teve 100% de aproveitamento em quatro partidas

Time ponta-grossense (foto) está em ação desde a última quarta-feira no Oeste do Estado
Time ponta-grossense (foto) está em ação desde a última quarta-feira no Oeste do Estado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Neste fim de semana, as meninas do Ponta Grossa Basquete/LDPG vão em busca do título da Taça Paraná Sub-14 na cidade de Toledo. Na tarde desta sexta-feira (29), o time ponta-grossense finalizou a 1ª fase da competição com quatro vitórias em quatro partidas e disputará as semifinais na manhã deste sábado (30); em caso de vitória, as meninas comandadas pelo professor Milos Alexander encaram a grande final no domingo de Páscoa (31).

“É muito gratificante ver o crescimento dessas meninas e a alegria em jogar basquete, estarem juntas e representando Ponta Grossa. Claro que vamos em busca do título, mas o principal é ver o futuro do nosso esporte se desenvolvendo a cada dia, a cada jogo”, ressalta o técnico do Ponta Grossa Basquete/LDPG. Na fase de classificação, disputada desde a última quarta-feira (27) no Oeste do Estado, as ‘Princesas do Borell’ derrotaram as equipes de Cascavel (90x7), Club Britânico/PAR (63x38), Abasfi/Foz Basquete (60x33) e as anfitriãs da Abatac Toledo, garantindo a vaga nas semifinais com o 1º lugar do Grupo A.

O adversário em busca de um lugar na decisão será confirmado após a finalização do Grupo B, que conta com as equipes de Marechal Rondon, Abatol Toledo, Ubiratã e Sociedade Thalia. A participação do Ponta Grossa Basquete/LDPG na Taça Paraná Feminina tem o apoio e patrocínio do Centro Hospitalar São Camilo, Curso ASB, UniSecal, Itaipu Binacional, Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) e Prefeitura Municipal de Ponta Grossa – através da Secretaria Municipal de Esportes (SMESP).

ELENCO - A equipe ponta-grossense, que conta com meninas de 11 a 14 anos, é composta pelas seguintes atletas: Maria Augusta, Vitória Beatriz, Isabella Berger, Ana Laura, Manuela Eloise, Lara Gabaldo, Laís Pagnoncelli, Lívia Laroca, Mariana Schactae, Emilly Vitória, Sarah Gabriella Fontinelli e Antônia Rodrigues.

TAÇA PARANÁ SUB-14 FEMININA

FASE FINAL - Local: Ginásio Jaime Zeni, em Toledo

Sábado (30) – Semifinal

9h30 – Ponta Grossa Basquete/LDPG x 2º colocada do Grupo B

Domingo (31)

8h – Decisão do 3º lugar (em caso de derrota na semifinal)

9h30 – Final (em caso de vitória na semifinal)

As informações são de assessoria
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE