Sem atuar pelo Santos, Neymar se emociona ao comprar carro de luxo
Recentemente, o jogador adquiriu um modelo Porsche avaliado em até R$ 4 milhões
Publicado: 09/05/2025, 12:46

Neymar está de carro novo. O craque do Santos desfilou sua 911 GT3 RS 992 nos últimos treinos do Santos e se mostrou emocionado com a nova conquista.
Isso porque, anteriormente, o jogador utilizava outro modelo da Porsche para as atividades no CT do Peixe. Companheiros de elenco e funcionários do clube ouviram bastante sobre o novo carro de Neymar. A informação é do UOL, confirmada pelo CNN Esportes.
Um detalhe do modelo é o número 44, que também pertence ao amigo Lewis Hamilton, um dos maiores pilotos da história da Fórmula 1.

RETORNO - O camisa 10 só deve representar o Santos no início de junho, último mês do seu contrato. Neymar segue em recuperação de lesão na coxa, sofrida em abril. Ao todo, o craque disputou nove jogos desde o retorno ao Peixe, tendo marcado três gols e distribuído três assistências.
Com informações: CNN.