Tiros atrapalham gravação no CT do Vasco da Gama
Media Day do clube sofreu com troca de tiros na Cidade de Deus
Publicado: 22/05/2025, 17:52

O Vasco realizou na quarta-feira (21) o Media Day do clube, com alguns jogadores entrevistados por veículos de imprensa. Mas as gravações foram atrapalhadas por uma troca de tiros na Cidade de Deus, que fica ao lado do CT Moacyr Barbosa, no Rio de Janeiro.
Foi possível ouvir o barulho dos tiros durante as entrevistas de Philippe Coutinho, Léo Jardim e Nuno Moreira. O português chegou a se assustar com os disparos.
A reação do atacante português Nuno Moreira, do Vasco, ao ouvir tiroteio próximo ao CT enquanto concedia entrevista para a Globo.
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) May 22, 2025
🎥 @geglobo pic.twitter.com/2ibn3PTCeR
A bala comendo perto do CT enquanto o Coutinho participava do Media Day 😭😭😭😭😭😭😭😭pic.twitter.com/4ts4DcwG9x
— coisas que só acontecem com o Vasco (@socomovasco) May 22, 2025
Morte de policial em operação - Um agente da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil foi baleado e morreu na manhã da última segunda-feira (19), durante uma operação na Cidade de Deus. A ação pretendia fiscalizar a produção e venda de gelo nas praias da Barra da Tijuca e do Recreio, após denúncias e laudos que apontaram a presença de coliformes fecais no produto oferecido aos consumidores.
Por conta dos confrontos na operação, a Linha Amarela foi fechada na altura do local e a Secretaria Municipal de Educação suspendeu as aulas do turno da tarde nas unidades da Cidade de Deus.
Com informações de: CNN Brasil.