Palmeiras precisa de empate para se classificar na Copa do Brasil; veja onde assistir
Ceará joga por vitória, podendo levar a decisão para os pênaltis
Publicado: 22/05/2025, 18:22

Após vencer o Ceará por 1 a 0, na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o Palmeiras volta a encarar o rival nesta quinta-feira (22), às 19h30 (de Brasília), no Allianz Parque.
Um empate ou novo triunfo garantem a classificação alviverde às oitavas de final. Já o Vozão precisa de uma vitória por dois ou mais gols para avançar no tempo normal. Caso a vitória cearense seja por um gol, a decisão irá para os pênaltis.
O Palmeiras chega embalado por uma vitória fora de casa, por 2 a 1, contra o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro. Com 22 pontos, o time de Abel Ferreira é líder isolado.
O Ceará também venceu na rodada ao bater o Sport, no Castelão, por 2 a 0. O time nordestino faz uma boa campanha e ocupa o 5° lugar, com 15 pontos.
Onde assistir a Palmeiras x Ceará?
A partida entre Palmeiras e Ceará, nesta quinta-feira (22), às 19h30, terá transmissão ao vivo pelo Prime Video (streaming).
Prováveis escalações de Palmeiras x Ceará:
O Palmeiras ainda não deverá contar com Bruno Rodrigues, que está em fase final de recuperação de lesão. Já Paulinho segue realizando trabalhos individuais e é dúvida para o confronto.
A provável escalação do Palmeiras é: Weverton; Giay, Gustavo Gómez, Bruno Fuchs e Piquerez; Emiliano Martínez, Richard Ríos, Allan e Felipe Anderson; Estêvão e Vitor Roque.
O Ceará segue com os desfalques de Richard, Luiz Otávio, Richardson, Bruno e Fernandinho. Substituído no primeiro tempo da vitória contra o Sport, Pedro Raul é dúvida para encarar o Palmeiras.
A provável escalação do Ceará é: Fernando Miguel; Fabiano, Willian, Marllon e Diego; Matheus Bahia, Lourenço e Lucas Mugni; Pedro Henrique, Galeano e Lelê (Pedro Raul).
Arbitragem de Palmeiras x Ceará:
Árbitro: Anderson Daronco (RS);
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Tiago Augusto Kappes Diel (RS);
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE);
Com informações de: ESPN.