Fluminense enfrenta Inter no Mundial de Clubes; onde assistir e escalações
O Time de Guerreiros enfrenta a Inter de Milão, vice-campeã europeia, às 16h, pelo Mundial de Clubes
Publicado: 30/06/2025, 15:30

Último brasileiro a garantir vaga nas oitavas de final do Mundial de Clubes da Fifa, o Fluminense terá a Inter de Milão, atual vice-campeã da UEFA Champions League pela frente, no primeiro mata-mata do Intercontinental.
A partida acontece nesta segunda-feira (30), a partir das 16h (de Brasília), com transmissão ao vivo pela CazéTV, disponível sem custo adicional no Disney+, Canais Globo e DAZN.
A equipe brasileira garantiu a segunda colocação do Grupo F ao empatar duas partidas, contra Borussia Dortmund e Mamelodi Sundowns, e vencer o Ulsan Hyundai. Já a Inter de Milão passou em primeiro no Grupo E após empatar com o Monterrey, e vencer o Urawa Reds, do Japão, e o River Plate.
Quem passar do mata-mata entre Inter e Fluminense enfrentará o vencedor do duelo entre Manchester City e Al Hilal nas quartas de final do Mundial.
Onde assistir a Inter de Milão x Fluminense:
Inter de Milão e Fluminense se enfrentam nesta segunda-feira (30), às 16h (de Brasília), com transmissão ao vivo pela CazéTV, disponível sem custo adicional no Disney+, Canais Globo e DAZN.
Escalações para Inter de Milão e Fluminense:
A Inter de Milão tem diversos desfalques para a partida diante do Fluminense. Çalhanoglu, Pavard, Bisseck e Zielinski retornaram à Itália por conta de lesão.
A escalação da Inter de Milão é: Sommer; Darmian, De Vrij e Bastoni; Dumfries, Asllani, Mkhitaryan, Barella e Dimarco; Lautaro Martínez e Marcus Thuram.
Já o Fluminense corre contra o tempo para contar com Soteldo diante da Inter de Milão. O venezuelano sequer estreou pelo Tricolor e não tem presença garantida no mata-mata.
A escalação do Fluminense é: Fábio; Samuel Xavier, Freytes, Thiago Silva, Ignácio e Renê; Facundo Bernal, Nonato e Martinelli; Jhon Árias e Cano.
Arbitragem para Inter de Milão x Fluminense:
Árbitro: Iván Barton (SVL);
Assistentes: David Moran (SVL) e Antonio Pupiro (NCA).
Com informações de: ESPN.