Neymar fala sobre aposentadoria e revela quando vai deixar de jogar | aRede
PUBLICIDADE

Neymar fala sobre aposentadoria e revela quando vai deixar de jogar

Em entrevista coletiva concedida somente a amigos e familiares, Neymar Jr. revelou quando vai deixar de jogar futebol: 'Não conseguir mais'

Neymar Jr. renovou com o Santos até o final de 2025
Neymar Jr. renovou com o Santos até o final de 2025 -

Publicado por Lucas Veloso

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em uma entrevista coletiva que contou somente com a participação de amigos e familiares, o jogador Neymar Jr. falou sobre seu futuro no futebol e afirmou que se sente bem fisicamente. Ele comentou do seu sonho de competir na Copa do Mundo de 2026 e abriu o jogo sobre quando pretende se aposentar de vez dos campos: “Uma hora o tesão de jogar vai acabar”, disse.

FALOU SOBRE FUTURO - Durante a entrevista, Neymar Jr. foi questionado pela esposa, a influenciadora Bruna Biancardi, sobre o seu futuro no esporte. A famosa, mãe de Mavie, que está grávida da segunda filha, disse que o jogador deixa de fazer “várias coisas que gostaria” devido ao futebol.

“O que te move a acordar todo dia e a ter pique, a treinar uma, duas vezes por dia, deixar de fazer várias coisas que você gostaria de fazer pelo futebol? É por amor, por propósito para conquistar o que ainda falta conquistar? O que te move?”, quis saber a influenciadora.

Ao responder, Neymar disse que ainda ama o futebol, mas que vai deixar de jogar quando o “tesão” acabar. “O que me move é o amor que sinto pelo futebol ainda. A vontade que sinto de jogar, a vontade que sinto de estar em campo, é o que me move todo dia. É o que me faz acordar, treinar”, começou o jogador.

“E o amor que sinto pelo futebol nunca vai acabar, vai ficar para o resto da vida, só que uma hora o tesão de jogar, por eu não conseguir mais, por não conseguir performar como quero, uma hora vai acabar. Aí é onde vou decidir só ficar com vocês [família]. Enquanto tiver com o tesão lá em cima para jogar futebol, você vai ter que me dividir, amorzão”, brincou o atleta.

CRÍTICAS NAS REDES - Na coletiva repleta de amigos, Neymar também falou sobre as críticas que recebe nas redes sociais por conta do seu comportamento fora de campo. O jogador afirmou que, às vezes, se entristece com o julgamento dos torcedores. O craque fez questão de afirmar que “todo mundo erra” e que as pessoas não sabem o que se passa em sua vida.

“É difícil responder algo assim para essas pessoas que não entendem absolutamente nada do que acontece na nossa vida. Não sei. É pedir paciência (risos). E dizer que todo mundo erra, todo mundo é um ser humano cheio de sonhos, vontades, histórias. Você não conhece o que o cara está passando naquele momento”, disse Neymar.

COPA DO MUNDO - O jogador, que renovou seu contrato com o Santos Futebol Clube, também falou sobre uma possível participação na Copa do Mundo do próximo ano. Neymar Jr. garantiu que se sente bem fisicamente para a competição. “Me sinto bem ainda fisicamente, bem mentalmente, principalmente, para que eu possa ir em busca de mais coisas”, apontou.

“Óbvio que todo mundo que está aqui sabe do sonho que tenho de ganhar a Copa do Mundo. Tenho um tempo, não grande, mas a Copa do Mundo está logo ali. Vocês sabem do processo, do quão duro foram esses últimos anos. Mas ainda me sinto forte o suficiente para enfrentar muitas coisas, para tentar realizar meu sonho que é a Copa do Mundo”, encerrou.

Com informações de: Metrópoles.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right