Alex discorda de partida com baixo desempenho após derrota para a ‘Chape’ | aRede
PUBLICIDADE

Alex discorda de partida com baixo desempenho após derrota para a ‘Chape’

O Operário perdeu na noite dessa segunda-feira (7) para a Chapecoense por 2 a 1, de virada, em casa

Alex em entrevista coletiva pós-jogo contra a Chapecoense
Alex em entrevista coletiva pós-jogo contra a Chapecoense -

Lucas Veloso

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em entrevista coletiva pós-jogo contra a Chapecoense, que o Operário saiu derrotado de virada por 2 a 1, o treinador Alex de Souza apresentou discordar de afirmações que diziam sobre baixo desempenho das três atuações do Fantasma. "Para mim, as partidas que jogamos foram muito parecidas, a diferença é que vencemos o Novorizontino. Aquele dia também saí preocupado, como estou agora. Agora, sigo procurando ajustar tudo no campo e na convivência", declarou Alex.

VÍDEO
Confira um trecho da coletiva de Alex | Autor: Divulgação/OFEC.

Sobre a pontuação do Fantasma estar pior do que 2022, ano do rebaixamento, na 15ª rodada, Alex diz não olhar para o passado. "Não fico olhando muito não, são situações diferentes, tem muita água para passar embaixo dessa ponte. Mas é óbvio que devemos melhorar, visto nosso momento de hoje", finalizou o treinador.

SOBRE O JOGO - O Operário Ferroviário acabou superado por 2 a 1 pela Chapecoense, nessa segunda-feira (7), em Ponta Grossa, pela 15ª rodada da Série B do Brasileirão. Vinícius Mingotti anotou o gol do Fantasma, enquanto Giovanni Augusto e Walter Clar garantiram a vitória da Chape.

Com o resultado, o Operário segue com 17 pontos e ocupa a 14ª posição na tabela, ao passo que a Chapecoense soma 22 pontos e sobe para o 7º lugar. A renda da partida foi de R$ 57.280 para os cofres alvinegros.

Com supervisão de Rodolpho Bowens.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right