Torcedor que brigou com Neymar se desculpa e manda recado: 'Mais raça' | aRede
PUBLICIDADE

Torcedor que brigou com Neymar se desculpa e manda recado: 'Mais raça'

Homem usou as redes sociais para explicar o que aconteceu na Vila Belmiro após derrota do Santos

Torcedor se declarou fã do atleta
Torcedor se declarou fã do atleta -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Neymar protagonizou um bate-boca com um dos torcedores do Santos, na noite de quarta-feira (23), após derrota do Peixe por 2 a 1 para o Internacional, pelo Brasileirão. O rapaz, que não foi identificado, usou as redes sociais para se desculpar com o atleta, com o clube e aproveitou para mandar um recado aos jogadores.

“Estou meio chateado. Queria pedir desculpa para todos torcedores do Santos, os que estavam presentes e os que viram pela televisão. Hoje me exaltei um pouco. O time do Santos está deixando muito a desejar. Eu cobrei do Neymar. Fui um pouco ríspido”, assumiu.

VÍDEO
Confira o depoimento completo | Autor: Reprodução/Redes Sociais.
  

E seguiu com seu relato: “Não tem como pedir ‘por favor’ para ele. Usei algumas palavras de baixo calão, ele também me xingou com palavras de baixo calão. Mas é só na caloria do jogo, no momento. Não vou desistir do meu time”, afirmou.

Ainda na publicação, o torcedor se desculpou pela cena: “Quero pedir desculpa para todos, para todo elenco do Santos. Mas também quero pedir e cobrar um pouco mais de vontade, um pouco mais de raça. Porque vocês, jogadores, ficaram 30 dias treinando. Não é possível essa ‘nhaca’ toda”, analisou, antes de completar.

“A gente tomou de 3 a 0, agora tomou um outro sacode do Inter. O time correndo errado, marcando errado, jogadores perdidos dentro de campo. Precisa rever muita coisa. Nosso presidente precisa ver muita coisa”, observou.

No fim, o rapaz declarou: “Eu sou fã do Neymar. Brigo com minha família inteira por causa do Neymar, brigo com meus irmãos, que são são-paulinos, mas acredito que dá para melhorar um pouquinho. Fica aqui meu pedido de desculpa para o Neymar, para o elenco do Santos, para os torcedores. Estamos juntos. Vai para cima, Santos. Vamos melhorar”, encerrou.

Com informações de Metrópoles

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right