Operário busca empate no segundo tempo e mantém sequência invicta na Série B | aRede
PUBLICIDADE

Operário busca empate no segundo tempo e mantém sequência invicta na Série B

Com o resultado, o Fantasma fica, provisoriamente, na 11ª posição da tabela, com 35 pontos conquistados

O jogo foi realizado neste domingo (14), no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa
O jogo foi realizado neste domingo (14), no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa -

João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Pouco mais de 4 mil torcedores acompanharam a partida entre Operário Ferroviário e Cuiabá, válida pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em campo as equipes ficaram no empate por 1 a 1. O jogo foi realizado neste domingo (14), no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

O Alvinegro de Vila Oficinas chega a quatro jogos sem perder, sendo duas vitórias e dois empates no período.

Com o resultado, o Fantasma fica, provisoriamente, na 11ª posição da tabela, com 35 pontos conquistados. São 9 vitórias, 8 empates e 9 derrotas na competição. O Cuiabá está em 6º lugar, com 38 pontos.

O JOGO - O primeiro tempo começou bastante agitado em Ponta Grossa. O Cuiabá conseguiu uma boa pressão no início do jogo, principalmente em lances de escanteio. Aos 13 minutos Mateusinho cobrou escanteio, em jogada ensaiada com Max, recebeu de volta e cruzou na área e David Miguel cabeceou. A bola explodiu no travessão.

Foi de uma jogada parecida que saiu o primeiro gol. Mateusinho cobrou e cruzou na área, Natan subiu mais alto que Boschilia e conseguiu cabecear, a bola chegou a bater na trave e entrou.

Depois de abrir o placar, o time visitante diminuiu a intensidade e o Operário conseguiu sair mais, mas o Fantasma teve muita dificuldade para construir jogadas no ataque. O jogo ficou morno, o Alvinegro não criou chances de perigo e o goleiro Luan Polli não fez nenhuma defesa difícil na primeira etapa.

SEGUNDA ETAPA - O Operário voltou para o segundo tempo pressionando o adversário e finalizando com frequência, porém, sem muito perigo.

A situação em campo mudou apenas aos 33 minutos, quando Boschilia cobrou falta direto para a área. A bola encontrou o atacante Daniel Amorim, que desviou e conseguiu balançar as redes.

Em um primeiro momento, o gol foi anulado por impedimento, mas após checagem do árbitro de vídeo, o empate do Fantasma foi confirmado.

Pouco tempo depois, Alisson Safira, em contra-ataque, marcou o segundo do Cuiabá, mas o gol foi invalidado por impedimento.

O Operário tentou pressionar o adversário em busca da virada. Entretanto, aos 46 minutos André Dantas foi expulso após levar o segundo amarelo. Com isso, o Alvinegro recuou em campo.

SEQUÊNCIA - Agora, o Operário entra em campo contra o Botafogo-SP na próxima quinta-feira (18), às 19 horas, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O jogo será válido pela 27ª rodada da Série B.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right