Piloto de arrancada paranaense sobrevive a grave acidente em prova; veja vídeo
O carro de Cadu Moreira bateu contra uma mureta, capotou e pegou fogo logo em seguida; piloto teve ferimentos leves
Publicado: 16/11/2025, 13:02

O piloto de arrancada paranaense Cadu Moreira sobreviveu a um acidente impressionante enquanto disputava uma prova, na última sexta-feira (14), em Nova Santa Rita (RS). Ele participava de uma prova de arrancada no autódromo Velopark.
Vídeos divulgados em uma rede social mostram o momento em que Cadu Moreira perde o controle da direção do carro segundos após o início da prova. Em seguida, o veículo bate contra uma mureta de proteção e pega fogo instantaneamente. O carro dele quase bateu contra outro que também participava da prova. Veja:
Logo em seguida, equipes do evento Armagedon 2025 correram para ajudá-lo a deixar o automóvel. O carro dele chegou a capotar, mas Cadu conseguiu sair andando e foi levado para uma ambulância. O competidor sofreu ferimentos leves.
O piloto, que vive em Londrina, no norte do Paraná, passou por exames e está bem. De acordo com a Rádio Ativa, de Nova Prata, o paranaense se envolveu no acidente durante uma das baterias classificatórias.
“Agradeço a Deus por estar vivo. O carro praticamente não sobrou, mas nem penso nisso agora. Só de estar aqui já é uma bênção. No impacto, jogou muito óleo quente em mim, mas como eu estava com o macacão antichamas, tive tempo. Senti que estava queimando, mas não me machuquei. Consegui tirar todo o macacão a tempo. Se não fosse o equipamento certo, eu poderia ter sofrido queimaduras sérias”, disse ele ao Área 43.
Informações: Banda B, parceira do Portal aRede





















