Operário vence em jogo marcado por 'festival de gols perdidos' na Copinha | aRede
PUBLICIDADE

Operário vence em jogo marcado por 'festival de gols perdidos' na Copinha

Único gol da partida foi marcado pelo atacante Germano; próxima partida do Fantasma será contra o Vila Nova (GO)

Jogadores comemorando o gol de Germano, aos 40' do segundo tempo
Jogadores comemorando o gol de Germano, aos 40' do segundo tempo -

Lucas Veloso

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Operário Ferroviário estreou com vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha, ao bater o Paulínia (SP) por 1 a 0, na tarde deste domingo (04), na rodada de abertura da primeira fase. A partida foi disputada no Estádio Luis Perissinotto, na cidade de Paulínia (SP), às 13h, e ficou marcada por um verdadeiro festival de chances desperdiçadas por ambos os lados.

O Fantasma criou boas oportunidades ao longo do confronto, mas pecou nas finalizações. A chance mais clara antes do gol veio aos 34' minutos do segundo tempo, quando o atacante Germano apareceu livre após cobrança de escanteio e perdeu um gol cara a cara com o goleiro.

A redenção veio poucos minutos depois. Aos 40' minutos da etapa final, Germano voltou a sair sozinho na frente do goleiro e, desta vez, não desperdiçou, finalizou rasteiro, no canto direito, sem chances para o arqueiro do Paulínia, garantindo a vitória alvinegra na estreia.

Germano, que saiu do banco de reservas, comemorando seu gol
Germano, que saiu do banco de reservas, comemorando seu gol |  Foto: Christian Guedes.

Agora, o Operário Ferroviário sub-20 volta a campo na próxima quarta-feira (07), às 15h15, quando enfrenta o Vila Nova (GO), novamente no Estádio Luís Perissinotto, pela segunda rodada da fase de grupos da Copinha. A terceira equipe do Grupo 20, grupo do Fantasma, é a Portuguesa (SP), campeã do torneio em 1991 e 2002.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right