Colunista social Romulo Cury prepara lançamento de livro | aRede
PUBLICIDADE

Colunista social Romulo Cury prepara lançamento de livro

Obra retratando os 42 anos de vida e os 17 anos de colunismo social deve sair em setembro deste ano

Romulo Cury prepara lançamento de obra literária
Romulo Cury prepara lançamento de obra literária -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Obra retratando os 42 anos de vida e os 17 anos de colunismo social deve sair em setembro deste ano

Integrante do Grupo aRede e com colunas sociais diárias no Portal aRede e Jornal da Manhã, o renomado colunista Romulo Cury vai prestar todo seu talento à literatura. Ele prepara o lançamento de um livro contando um pouco de sua vida e de seu trabalho. A previsão de conclusão da obra é para setembro.

“Ao lançar um livro, todo escritor deveria levar em conta o antigo ditado popular que diz que, para que a vida de alguém seja completa, é necessário levar à prática mais duas ações: ter um filho e plantar uma árvore. Como a ordem dos fatores não altera o produto, não importa a sequência das ações – o importante é realizá-las’, comenta Romulo.

Nesta mesma postagem, feita em uma rede social, ele detalha um pouco do livro. ‘Então virá aí um livro meu, coletânea das experiências pessoais, reflexões e momentos divididos com meus leitores que coroam meus 42 anos de vida, dos quais 17 anos foram dedicados ao colunismo social e os últimos 6 a minha coluna no Jornal da Manhã e portal A Rede’, assinala.

Segundo o colunista, ‘o material estará saindo do forno no final de setembro, e em breve eu compartilho informações com vocês. Para dar um gostinho de quero mais, a sessão de fotos que rolou para a capa, tendo os registros do mestre Laertes Soares’. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE