Fundação de Cultura promove 3ª edição do PG Memória | aRede
PUBLICIDADE

Fundação de Cultura promove 3ª edição do PG Memória

O evento deste ano contará com diversas atividades como palestras, cursos, atividades culturais e exposições que serão realizadas na Praça Barão do Rio Branco e em outros locais do Município. O evento deste ano contará com diversas atividades como palestras, cursos, atividades culturais e exposições que serão realizadas na Praça Barão do Rio Branco e em outros locais do Município

O evento deste ano contará com diversas atividades como palestras, cursos, atividades culturais e exposições que serão realizadas na Praça Barão do Rio Branco e  em outros locais do Município
O evento deste ano contará com diversas atividades como palestras, cursos, atividades culturais e exposições que serão realizadas na Praça Barão do Rio Branco e em outros locais do Município -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O evento deste ano contará com diversas atividades como palestras, cursos, atividades culturais e exposições que serão realizadas na Praça Barão do Rio Branco e  em outros locais do Município

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Cultura (FMC), promove,  entre os dias 22 e 24 de outubro, a 3ª edição do PG Memória - Salão do Patrimônio Cultural de Ponta Grossa - “Histórias que o tempo não vai apagar”. A abertura do evento acontece  na sexta-feira (22), na Praça Barão do Rio Branco, às 15 horas. 

De acordo com o presidente da FMC, Alberto Portugal, o Salão deste ano contará com diversas atividades como palestras, cursos, atividades culturais e exposições que serão realizadas na Praça Barão do Rio Branco e  em outros locais do Município.

“Vários temas serão tratados durante esta edição do PG Memória. Serão discussões e apresentações sobre a arquitetura de Ponta Grossa, seus cinemas, casas demolidas, imigração, ferrovia, turismo, gastronomia, além de exposições sobre personalidades da cidade e apresentações da Banda Lyra dos Campos, Coro Cidade, Orquestra Sinfônica, declamação de poesias e até mesmo um grande baile de época que será realizado no sábado a partir das 19h”, conta Portugal. 

Além das atividades que irão acontecer em estandes temáticos localizados na Praça Barão do Rio Branco, o evento será integrado a outros espaços com atividades distintas como a Casa do Artesão e o Palco de Poesias“ Belvedere”,  bem como exposições na Unidade Cultural do Ponto Azul, apresentações da Orquestra Sinfônica em palco separado, Feira de Antiguidades e apresentações de “Histórias que o Tempo não vai Apagar”. 

Na Rua Sant’Ana, também será instalada uma Praça de Alimentação, coordenada pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional.   

O 3º Salão do Patrimônio Cultural - PG Memória - “Histórias que o tempo não vai apagar”, é aberto ao público e promovido pela Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Cultura, seguindo todos os protocolos sanitários de combate e prevenção ao Coronavírus. 

Mais informações, incluindo a programação completa, podem ser acessadas através da página da Fundação Municipal de Cultura - https://cultura.pontagrossa.pr.gov.br/ -.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE