Ex-BBB Diego Alemão é condenado três anos após acidente de trânsito | aRede
PUBLICIDADE

Ex-BBB Diego Alemão é condenado três anos após acidente de trânsito

Justiça de Curitiba estipulou um ano e cinco meses de detenção, mas pena foi convertida

A sentença da Vara de Delitos de Trânsito de Curitiba foi referente às acusações de embriaguez ao volante, lesão corporal, desacato e ameaça.
A sentença da Vara de Delitos de Trânsito de Curitiba foi referente às acusações de embriaguez ao volante, lesão corporal, desacato e ameaça. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O ex-BBB Diego Gásguez, o Alemão, vencedor da sétima temporada do reality show da Globo, em 2007, foi condenado pela Justiça do Paraná. A sentença da Vara de Delitos de Trânsito de Curitiba, de um ano e cinco meses de detenção, em regime aberto, foi referente às acusações de embriaguez ao volante, lesão corporal, desacato e ameaça. 

Por ser réu primário, no entanto, Diego Alemão cumprirá a pena com prestação de serviços à comunidade, além de pagar multa equivalente a 10 salários mínimos. Na nova sentença judicial, também foram estipulados dois meses de suspensão da carteira de habilitação do famoso. Ele pretende recorrer à decisão.

Além da nova condenação pelo episódio ocorrido em abril de 2020, Diego Alemão e seu advogado foram responsabilizados na esfera cível, em uma ação no valor R$ 240 mil, e na esfera criminal, pelos crimes de fraude processual, denunciação caluniosa e ouros, e por infração ético-disciplinar, perante a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). 

Em abril de 2020, Diego Alemão foi preso em flagrante após dirigir bêbado, agredir o motorista de um carro que bateu e ainda desacatar os policiais que chegaram no momento para atender a ocorrência. Poucos dias depois, ele foi solto ao pagar a fiança. Naquela ocasião, o ex-BBB havia sido preso em flagrante, mas teve liberdade provisória concedida, com aplicação de medidas cautelares. 

Dias depois, três homens suspeitos de tentar extorquir Alemão com o valor de R$ 50 mil foram presos. A ameaça era de divulgar o vídeo em que ele aparece sendo preso após o acidente em questão. 

Com informações do portal NaTelinha

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE