Coluna RC parabeniza Edilson Gorte | aRede
PUBLICIDADE

Coluna RC parabeniza Edilson Gorte

Da Coluna RC estendemos nossos mais sinceros votos de felicidade, saúde e prosperidade

Publicado por Camila Souza.

@Siga-me
No último dia 25, segunda-feira, o ilustre agropecuarista Edilson Gorte foi inundado por uma onda de calorosos cumprimentos em comemoração ao seu aniversário. A ocasião especial foi marcada por momentos de alegria e celebração, registrando esse momento único, compartilhamos uma foto do casal Edilson e Patricia Gorte. Da coluna RC, estendemos nossos mais sinceros votos de felicidade, saúde e prosperidade a Edilson e Patricia, desejando-lhes continuidade de sucesso em todas as suas empreitadas pessoais e profissionais.

1 BRINDE À VIDA

No último dia 25, segunda-feira, o ilustre agropecuarista Edilson Gorte foi inundado por uma onda de calorosos cumprimentos em comemoração ao seu aniversário. A ocasião especial foi marcada por momentos de alegria e celebração, registrando esse momento único, compartilhamos uma foto do casal Edilson e Patricia Gorte. Da coluna RC, estendemos nossos mais sinceros votos de felicidade, saúde e prosperidade a Edilson e Patricia, desejando-lhes continuidade de sucesso em todas as suas empreitadas pessoais e profissionais. (FOTO: Laertes Soares)
  
A renomada médica Ieda Kaiut receberá os mais sinceros cumprimentos em celebração ao seu aniversário nesta terça-feira, dia 26. Da coluna RC, estendemos nossos votos de alegria e sucesso para Ieda, desejando-lhe um dia repleto de felicidade e momentos memoráveis enquanto celebra mais um ano de vida.

2 NOVO CICLO

A renomada médica Ieda Kaiut receberá os mais sinceros cumprimentos em celebração ao seu aniversário nesta terça-feira, dia 26. Da coluna RC, estendemos nossos votos de alegria e sucesso para Ieda, desejando-lhe um dia repleto de felicidade e momentos memoráveis enquanto celebra mais um ano de vida. (FOTO: Divulgação)
  
A talentosa designer de interiores Patricia Zantedeschi Antunes será amplamente parabenizada pela celebração de seu aniversário nesta terça-feira, dia 26. Da coluna RC, enviamos os nossos mais calorosos votos de felicidade e realizações para Patricia, desejando-lhe um dia repleto de alegria e momentos inesquecíveis enquanto celebra mais um ciclo de vida.

3 NIVER

A talentosa designer de interiores Patricia Zantedeschi Antunes será amplamente parabenizada pela celebração de seu aniversário nesta terça-feira, dia 26. Da coluna RC, enviamos os nossos mais calorosos votos de felicidade e realizações para Patricia, desejando-lhe um dia repleto de alegria e momentos inesquecíveis enquanto celebra mais um ciclo de vida. (FOTO: Laertes Soares)
  
O último sábado, dia 23, Rafael Beltrami e Dheiziane Szekut reuniram familiares e amigos na encantadora cidade de Palmeira, nas dependências da chácara DLS, para celebrar sua união em uma cerimônia de casamento repleta de alegria e emoção. Os convidados foram envolvidos por uma atmosfera calorosa e festiva. Após a celebração, os recém-casados partiram para uma lua de mel inesquecível na paradisíaca Cancun. Da coluna RC, enviamos os nossos mais sinceros votos de amor, felicidade e cumplicidade ao casal.

4 CHUVA DE ARROZ

O último sábado, dia 23, Rafael Beltrami e Dheiziane Szekut reuniram familiares e amigos na encantadora cidade de Palmeira, nas dependências da chácara DLS, para celebrar sua união em uma cerimônia de casamento repleta de alegria e emoção. Os convidados foram envolvidos por uma atmosfera calorosa e festiva. Após a celebração, os recém-casados partiram para uma lua de mel inesquecível na paradisíaca Cancun. Da coluna RC, enviamos os nossos mais sinceros votos de amor, felicidade e cumplicidade ao casal. (FOTO: Divulgação)
  
Jessica Bertolino dedicou a última semana a explorar as novidades e tendências na Expo Revestir. Com uma trajetória de mais de 20 anos e consolidada entre as três maiores feiras do segmento no mundo, a Expo Revestir é o principal ponto de encontro dos profissionais de revendas, construtoras, arquitetura e design de interiores. Nossa engenheira civil e designer de interiores esteve presente neste evento em São Paulo, atualizando-se sobre o mercado de arquitetura e interiores para aplicar em seus projetos exclusivos.

5 REGISTRO

Jessica Bertolino dedicou a última semana a explorar as novidades e tendências na Expo Revestir. Com uma trajetória de mais de 20 anos e consolidada entre as três maiores feiras do segmento no mundo, a Expo Revestir é o principal ponto de encontro dos profissionais de revendas, construtoras, arquitetura e design de interiores. Nossa engenheira civil e designer de interiores esteve presente neste evento em São Paulo, atualizando-se sobre o mercado de arquitetura e interiores para aplicar em seus projetos exclusivos. (FOTO: Divulgação)
  
O último domingo, dia 24, foi reservado pela médica Andressa Brunelli para receber as felicitações pela passagem de seu aniversário. Da coluna RC, enviamos os nossos votos sinceros de alegria e sucesso para Andressa, desejando-lhe um ano repleto de realizações e momentos felizes.

6 FELICITAÇÕES

O último domingo, dia 24, foi reservado pela médica Andressa Brunelli para receber as felicitações pela passagem de seu aniversário. Da coluna RC, enviamos os nossos votos sinceros de alegria e sucesso para Andressa, desejando-lhe um ano repleto de realizações e momentos felizes. (FOTO: Divulgação)