Artista de PG participa do 1° Leilão de Arte Cristã do BR | aRede
PUBLICIDADE

Artista de PG participa do 1° Leilão de Arte Cristã do BR

Emanuel Sansana teve duas obras selecionadas para o leilão

Majestade
Majestade -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O artista plástico ponta-grossense, Emanuel Sansana, está participando do 1° Leilão de Arte Cristã do Brasil, com duas obras selecionadas: 'Poder Criativo', lote 37 e 'Majestade', lote 84. O evento é organizado pela galeria Victor Hugo, em São Paulo.

O Leilão de Arte Cristã acontecerá em 18 e 19 de abril, às 19h. A programação será transmitida ao vivo através deste link - aqui. Os lances podem ser enviados antecipadamente neste site. Para participar do evento, 100 lotes são selecionados e, dentre eles, estão obras de artistas renomados no Brasil como: Águia StreetArt e Kobra.

SOBRE EMANUEL - O ponta-grossense começou a pintar em 2019, mas apenas como um hobby. Já em 2020, ele recebeu seu primeiro prêmio internacional, e percebeu que a arte teria um significado maior em sua vida.

Sansana conta que quando criança admirava as telas de Horst Schnepper, também nascido em Ponta Grossa. "Sonhava pintar igual a ele", comenta.

Para o artista, a arte é como uma linguagem capaz de transmitir mensagens de boas-novas, beleza, harmonia e paz para o mundo.

Poder Criativo
Poder Criativo |  Foto: Emanuel Sansana
  

Sob supervisão de Mario Martins

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE