Live-action de "Enrolados" anuncia protagonistas; conheça os atores
Musical ainda não possui previsão de estreia
Publicado: 07/01/2026, 23:26

A escolha para viver Rapunzel no novo live-action de "Enrolados" chegou ao fim, com um nome pouco especulado pelo público.
A Disney decidiu que quem viverá a princesa será a atriz australiana Teagan Croft, 21, e o escolhido para viver seu par romântico, o fora da lei José Bezerra, será o ator Milo Manheim, 24. "Teagan e Milo são Rapunzel e Flyn Rider na reimaginação do live-action "Enrolados". Apenas nos cinemas", declarou o estúdio.
Teagan acumula trabalhos em produções como a série de TV "Titãs", vivendo Withe Raven, e como protagonista do longa australiano "Destemida". Já o ator norte-americano é mais popular em produções do Ocidente, como estrela da quadrilogia da Disney "Zombies", como estrela da série "Espíritos na Escola" e o filme "Feriado Sangrento". Em 2016, ele fez uma participação no videoclipe "Feather", de Sabrina Carpenter.
Quem assina a direção de "Enrolados" será Michael Gracey, conhecido pelos musicais "Better Man" e o "O Rei do Show", Jennifer Kaytin Robinson, de "Revenge" e "Thor: Amor e Trovão", é a responsável pelo roteiro e Kristin Bur, de "Sexta-Feira Mais Louca Ainda", é a produtora. O próximo papel a ser escolhido é o da vilã Mãe Gothel, e rumores apontam que seria vivido por Scarlett Johansson.
A escolha dos nomes foi diferente do que era esperado pela público. Nomes como Ariana Grande, Sabrina Carpenter e Sadie Sink eram alguns dos mais repercutidos para dar vida à princesa.
Ainda não há previsão de estreia para o live-action.
Com informações da CNN Brasil




















