Colleen Hoover, autora de Verity, revela luta contra câncer | aRede
PUBLICIDADE

Colleen Hoover, autora de Verity, revela luta contra câncer

Uma das autores mais populares da última década, Colleen Hoover não revelou qual tipo de câncer enfrenta

A escritora é responsável por obras como É Assim que Acaba, Verity, Todas as Suas Imperfeições, Novembro, 9 e mais
A escritora é responsável por obras como É Assim que Acaba, Verity, Todas as Suas Imperfeições, Novembro, 9 e mais -

Publicado por Iolanda Lima

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nome por trás de sucessos como É Assim que Acaba, Se Não Fosse Você e Verity — com adaptação para os cinemas confirmada para outubro —, a autora Colleen Hoover tornou pública a batalha contra o câncer. A escritora de 46 anos usou as redes sociais na última segunda-feira (12) para comemorar a penúltima radioterapia, parte de um tratamento completar para um câncer não especificado.

A primeira vez que Colleen Hoover comentou sobre a doença foi em um grupo do Facebook, no qual mantém comunicação direta com um grupo de leitoras. No canal, ela revelou que o tumor foi retirado cirurgicamente e que não houve necessidade de quimioterapia, apenas algumas sessões de radioterapia.

Sintomas iniciais de câncer de Colleen Hoover começaram em set de gravação

Os primeiros sinais da doença começaram durante as filmagens de Uma Segunda Chance, adaptação prevista para o segundo semestre de 2026. Apesar do mal estar, a autora afirma que só buscou ajuda médica após o fim das filmagens. Devido a investigação da doença, a autora não pode comparecer ao lançamento de Se Não Fosse Você, outra adaptação de seus romances, lançada em 23 de outubro de 2026.

“Embora tenha parecido algo enorme e assustador por um tempo, e eu tenha perdido a estreia de Se Não Fosse Você e outros momentos importantes da minha carreira e da minha vida pessoal, eu simplesmente não estava pronta para compartilhar com ninguém até saber qual seria o resultado”, escreveu.

Colleen revela ainda que a investigação descobriu que a doença não foi foi herdada de genes familiares. “Também não foi causado pelas duas principais causas do câncer, que são o HPV e o excesso de hormônios. Isso significa que foi muito provavelmente causado por fatores ambientais/estilo de vida, como falta de exercícios, má alimentação e estresse”, concluiu.


Com informações do Metrópoles 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right