BBB: Cowboy vence a Prova do Anjo no BBB após passar mal
Participante superou três etapas de agilidade e pontaria para conquistar o colar da imunidade e o poder do Monstro

O novo Anjo do Big Brother Brasil já está definido. Alberto Cowboy venceu a disputa deste sábado (7) e garantiu o colar da imunidade. Minutos antes, ele havia passado mal e engasgado.
Além da proteção individual, o vencedor agora terá a tarefa de escolher quem enfrentará o Castigo do Monstro, mexendo com a dinâmica da casa para o próximo Paredão.
A competição foi dividida em três fases estratégicas. Na primeira, os brothers formaram duplas.
Um integrante operava um canhão enquanto o outro tentava capturar os itens com uma cumbuca na cabeça. Eles não podiam usar nenhuma parte do corpo para ajudar na tarefa após os ingredientes serem inseridos no canhão.
O objetivo era colocar exatamente um ingrediente de cada tipo (batata, cebola, tomate, abóbora, alho e cenoura) dentro de uma panelinha Sazón. As duas duplas mais rápidas em reunir os seis vegetais garantiram vaga na semifinal.
Na semifinal, as duplas foram desfeitas e os quatro classificados competiram individualmente, atirando os ingredientes em uma grande panela.
Os dois melhores garantiram vaga na grande final, onde Cowboy levou a melhor e garantiu a vitória.
No regulamento, o critério de desempate seguia uma hierarquia de vegetais, priorizando quem tivesse mais cenouras, seguidas por batatas e assim sucessivamente.
Clima na Casa
Antes da prova, Tadeu Schmidt parabenizou o líder Jonas pelo seu aniversário. O brother celebrou a data e relembrou o show de Thiaguinho na noite anterior como um presente especial.
Enquanto a disputa ocorria no campo de provas, o aniversariante aproveitou o momento para "voar" em um dos quartos.
Com o resultado definido, a expectativa agora se volta para a leitura do Monstro e a decisão do Anjo sobre quem será imunizado.




















