Escola Adventista oferta estrutura física moderna em PG | aRede
PUBLICIDADE

Escola Adventista oferta estrutura física moderna em PG

Metodologia preza pela excelência acadêmica e por princípios norteados em valores familiares e cristãos

Educação Adventista oferece ensino de qualidade, valoriza os princípios morais e enaltece o nome do Criador
Educação Adventista oferece ensino de qualidade, valoriza os princípios morais e enaltece o nome do Criador -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Metodologia preza pela excelência acadêmica e por princípios norteados em valores familiares e cristãos

A Escola Adventista de Ponta Grossa é uma instituição de ensino, que considera que o aluno precisa desenvolver todas as suas faculdades, desde o campo intelectual, social, até o físico e espiritual. A escola preza pela excelência e o desenvolvimento acadêmico na Educação Infantil, Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano) e Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano).

A instituição chegou na cidade em 1952, com a sede localizada na Rua Tiradentes, no Centro. A partir de fevereiro deste ano, a escola oferece um espaço mais amplo na Rua Ermelino de Leão, em Olarias. “A nossa escola que começou em 1952 vem crescendo ano a ano. Do ano passado para este ano, nós duplicamos o número de alunos e continuamos crescendo a tal ponto que nossa campanha de matrícula já atingiu 80% das vagas preenchidas”, destaca Emerson Lemões Motta, diretor da Escola Adventista Ponta Grossa.

A Educação Adventista é conhecida há mais de um século, por sua preocupação em manter os princípios e valores cristãos-familiares, além da saúde de maneira integral e preventiva, pois acreditam que tudo aquilo que afeta o corpo também afeta a mente sem esquecer a proposta pedagógica baseada na Base Nacional Comum Curricular (BNCC).

“A gente busca que o aluno não tenha uma educação apenas conteudista, mas que todos nós como educadores possamos entender que cada criança tem aspectos físicos, emocionais, sociais, éticos e espirituais. Nós precisamos hoje de uma formação por completo”, complementa Emerson.

A nova sede da Escola Adventista em Ponta Grossa conta com quatro pavimentos. O subsolo para utilização de atividades Drive-In e Drive-Thru na pandemia, além do lindo e moderno parquinho in door, o térreo da escola traz um centro esportivo, praça de alimentação, entre outros serviços.

O primeiro e segundo andar estão as salas de aula climatizadas, com boa acústica e ventilação natural cruzada, além de um auditório, brinquedoteca, salas da educação infantil e laboratório de ciências. Todos os ambientes da instituição têm monitoramento de câmeras para maior segurança.

80% das vagas estão preenchidas

A Escola Adventista está com as matrículas abertas para o ano letivo de 2021. Os agendamentos das visitas podem ser feitos nos telefones (42) 3026-3900 e pelo WhatsApp, por meio do número (42) 99937-4700. A nova escola, localizada na região de Oficinas possui 7.500 metros², com uma infraestrutura, super moderna, confortável e segura. A Educação Adventista está constantemente melhorando sua eficiência em oferecer um ensino de altíssima qualidade, valorizando princípios morais e enaltecendo o nome do Criador.

ASSISTA: Diretor faz apresentação da Escola Adventista

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE