Projeto da Princesa Assistência transformará setor funerário da região
Com atendimento digno e respeitoso, funerária de Ponta Grossa irá construir primeiro cemitério vertical com crematório da região
Publicado: 08/10/2024, 15:39
Considerada um dos mais tradicionais planos de Ponta Grossa, a Princesa Assistência, está prestes a alcançar um marco histórico em sua trajetória de sucesso. Conhecida pelo atendimento humanizado e de qualidade, a empresa anunciou a construção de um cemitério vertical com crematório, o primeiro da região dos Campos Gerais.
Com mais de 30 anos de história, a funerária tem como missão proporcionar atendimento digno e respeitoso para todas as classes sociais. “Garantimos que todos tenham acesso a um funeral de qualidade para se despedir de seus entes queridos”, afirma Murilo Rodrigues, diretor da empresa. Tal propósito se reflete em todos os serviços, desde o atendimento até a infraestrutura.
Para Murilo, o crescimento da Princesa Assistência está associado à modernização das operações. A introdução de práticas de marketing e a expansão de unidades ampliaram o destaque da empresa no setor funerário. A expansão do empreendimento garantiu, por exemplo, capelas mortuárias próprias e uma nova frota de veículos, que oferecem atendimento de alta qualidade para todas as classes sociais.
A Princesa Assistência oferta uma série de benefícios exclusivos para seus associados. Entre eles, se destaca o clube de vantagens, com descontos entre 20% e 50% em clínicas, farmácias e academias. Os planos são acessíveis, sem limite de idade ou número de beneficiários, com parcelas fixas de R$ 53.
A empresa também apoia diversos projetos sociais, como o Natal Solidário e iniciativas paradesportivas junto à Secretaria de Esportes. Além disso, a funerária realiza o translado de corpos de outras cidades de forma voluntária, em parceria com a FASPG.
De acordo com o diretor da empresa, a construção do cemitério vertical com crematório é uma resposta à crescente demanda por espaços funerários em Ponta Grossa. Segundo Murilo, as áreas destinadas aos sepultamentos estão esgotadas. O novo projeto não apenas irá atender à necessidade de local, mas também trará eficiência ao processo de despedida.
O novo empreendimento ainda projeta movimentar a geração de riquezas, além de abrir novas oportunidades de trabalho na cidade. A Princesa Assistência ainda estuda a criação de uma clínica médica da própria empresa.
"Nós trabalhamos em evolução com Ponta Grossa para o desenvolvimento da cidade"