Dr Shape inaugura unidade em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Dr Shape inaugura unidade em Ponta Grossa

Maior rede de suplementos alimentares e artigos esportivos, inaugura a terceira unidade no Paraná. Loja está localizada na Avenida Visconde de Taunay, 585

Loja está localizada na Avenida Visconde de Taunay e conta ainda com estacionamento para clientes
Loja está localizada na Avenida Visconde de Taunay e conta ainda com estacionamento para clientes -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Maior rede de suplementos alimentares e artigos esportivos, inaugura a terceira unidade no Paraná. Loja está localizada na Avenida Visconde de Taunay, 585

A maior rede de franquias de suplementos alimentares e artigos esportivos, que conta com 58 franqueados por todo Brasil, inaugura em Ponta Grossa a terceira unidade do Paraná, na próxima sexta-feira (14) das 10 as 18 horas. A loja está localizada na Avenida Visconde de Taunay, 585, Loja 2; conta ainda com estacionamento para clientes. O casal Tiago Bovo Sartorelli e Joyce Janayna Mattos escolheram a cidade por acreditar em seu potencial e pela influência que Ponta Grossa exerce nas cidades vizinhas.

É consenso entre os nutricionistas, nutrólogos e especialistas da área da saúde, que é praticamente impossível que adultos, saudáveis ou não, atinjam os níveis adequados de vitaminas e minerais diários apenas pelo consumo alimentar. No momento atual, com a pandemia do Coronavirus, essa preocupação com o consumo desses nutrientes é ainda mais indispensável. A nova loja conta com toda a linha de produtos Dr. Shape, voltados para o reforço do sistema imunológico. Já passou o tempo em que suplementação alimentar era algo exclusivo para atletas, hoje é também para quem busca saúde e bem-estar.

Já para atletas, são diversas opções para ganho de massa muscular e hipertrofia; emagrecimento e definição; endurance e performance.

A rede conta com produtos Dr Shape e Iconic Nutrition, que são exclusivos de suas lojas, além de outras marcas conhecidas do mercado de suplementação, artigos esportivos e vestuário. 

A Dr Shape Ponta Grossa atenderá de segunda a sexta, das 9:00 as 18:00; e nos sábados das 9:00 as 13:00.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE