PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Barbearia Santiago sai na frente e inova no atendimento em PG

Ponta Grossa

16 de julho de 2021 15:00

Andre Bida


Relacionadas

Princesa dos Campos projeta dobrar faturamento

SMCSP realiza a entrega 12 mil absorventes íntimos

GCM apreende drogas durante ações no Centro e Santa Paula

Aeroporto realiza obra de ampliação de área de segurança
‘Linguagem neutra’ em escolas não deve ter efeito em PG
Casas Coelho preparam ofertas especiais para o Dia dos Pais
Saúde abre vacinação para pessoas com 33 anos ou mais
Estabelecimento reserva 60 minutos para cada cliente; Agendamento pode ser feito pelo site da barbearia Foto: André Bida/aRede
PUBLICIDADE

Agora, o estabelecimento reserva 60 minutos para cada cliente; Agendamento pode ser feito pelo site da barbearia

Com a expansão do mercado da estética masculina nos últimos anos, a Barbearia Santiago saiu na frente e inovou mais uma vez na personalização do atendimento em Ponta Grossa. Agora, o estabelecimento reserva 60 minutos para cada cliente cortar o cabelo, fazer a barba ou qualquer outro procedimento ofertado no local.

Segundo Juliano Santiago, proprietário da barbearia, a intenção é trazer um novo conceito. "Aqui (na barbearia), um corte não é apenas um corte, uma barba não é apenas um barba. Eu trabalho com uma experiência. O cliente chega na barbearia, tem um atendimento personalizado, sendo apenas um por hora. Aqui temos um café fresco, uma cerveja gelada, refrigerante e uma água. Aliamos qualidade e atendimento", comenta.

"O cliente aqui não me espera, eu espero o cliente. Ele chega, logo é atendido e pode desfrutar do ambiente e do espaço reservado para cuidar da beleza", complementa Juliano.

A barbearia oferta os serviços de corte de cabelo, barba, barboterapia, sobrancelha na navalha, alisamento e argiloterapia. O estabelecimento está localizado na Rua Dr Leopoldo Guimarães da Cunha, 188, em Oficinas.

 

Agendamento online

Para facilitar o contato com Juliano Santiago, o estabelecimento possui o site www.barbeariasantiago.com.br e o WhatsApp (42) 99945-9098. Nos dois canais, o cliente pode agendar qual procedimento deseja fazer e saber o quadro de horários disponíveis. A intenção é facilitar a reserva de horários.

PUBLICIDADE

Recomendados