PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Setor hoteleiro de PG registra aumento em ocupações

Ponta Grossa

29 de julho de 2021 12:50

Andre Bida


Relacionadas

Ponta Grossa terá ato contra Bolsonaro em 2 de outubro

PG realiza nova chamada para serventes escolares

Inscrições do PSS para professores são prorrogadas

Instituto dos Óculos realiza promoções no mês do cliente
Após dois anos, PG retoma agenda de shows nacionais
Mulher cai de cara ao descer de maca de socorristas em PG
Mãe e filho são detidos por tráfico de drogas em Uvaranas
Mês de julho vai fechar como o melhor desde o início da pandemia de covid Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Mês de julho vai fechar como o melhor desde o início da pandemia de covid

A taxa de ocupação nos hotéis de Ponta Grossa aumentou em julho, sendo o melhor mês desde o início da pandemia de covid-19. A informação foi repassada por Alecsandra Hypólito, gerente do Premium Vila Velha durante entrevista ao Portal aRede. Assista a entrevista completa no final da matéria.

"Julho está sendo o melhor mês em toda a nossa rede hoteleira, o hóspede vem mudando de perfil. O nosso principal turista é o de negócio, mas agora estamos recebendo o turista de passeio. As pessoas estão se sentindo seguras em Ponta Grossa por causa do ritmo de vacinação, queda no número de casos e os hotéis estão muito preparados com os protocolos de segurança", comentou Alecsandra Hypólito.

Com o avanço da vacinação, o setor projeta bons números para o segundo semestre. "Estamos muito otimistas, principalmente pelo perfil dos nossos clientes. Com isso, esperamos uma taxa de ocupação superior aos meses anteriores da pandemia e fechar o ano com bons índices. Estamos trabalhando muito para que o hóspede se sinta seguro conosco", informa.

Outro aspecto que faz Ponta Grossa entrar no roteiro dos turistas é o Selo de Turismo Responsável. "As pessoas procuram os locais que tem o selo de qualidade e vários hotéis da cidade tem ele, além dos parques. O resultado positivo só acontece pela união da rede privada e pública, a prefeitura vem contribuindo muito para o fortalecimento do turismo na cidade", conclui Alecsandra Hypólito.

Setor hoteleiro registra aumento da taxa de ocupação

PUBLICIDADE

Recomendados