PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

GCM apreende drogas durante ações no Centro e Santa Paula

Ponta Grossa

04 de agosto de 2021 19:30

Da Redação


Relacionadas

Inscrições do PSS para professores são prorrogadas

Instituto dos Óculos realiza promoções no mês do cliente

Após dois anos, PG retoma agenda de shows nacionais

Mulher cai de cara ao descer de maca de socorristas em PG
Mãe e filho são detidos por tráfico de drogas em Uvaranas
Idosa esfaqueia neto de 14 anos em Castro
PR libera aulas 100% presenciais em todas as escolas
PUBLICIDADE

Foram apreendidos mais de 40 gramas de drogas  

A Guarda Civil Municipal (GCM), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), apreendeu mais de 40 gramas de drogas durante situações registradas nas últimas horas. As ocorrências envolveram as equipes GAT e ROMU da GCM. Uma pessoa foi presa e encaminhada à delegacia da 13ª SDP.  

De acordo com informações da SMCSP, uma das ações envolveu a equipe Romu - Delta -,  que realizava patrulhamento na região da Praça Barão do Rio Branco, ontem (03), quando avistou uma mulher em atitude suspeita e que, ao visualizar a equipe, tentou sair do local. Diante da suspeição, foi realizada a abordagem da suspeita e solicitado apoio de uma guarda municipal para proceder com a revista pessoal. 

Durante a abordagem, foi encontrado no bolso da mulher certa quantia de substância análoga à maconha que, pesada posteriormente, somou 08 gramas. Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão à mulher,  leu seus direitos constitucionais e sem o uso de algemas conduziu-a até a 13ª SDP para providências cabíveis, com apoio da equipe GAT Charlie.

Já em outra ocorrência registrada na madrugada desta quarta-feira, a equipe GAT - GOLF - da GCM, localizou, em patrulhamento nas imediações do Ginásio de Esportes Alfredo Pereira de Barros Junior, no Sta. Paula, uma embalagem jogada ao solo com 33 invólucros de substância análoga ao crack (totalizando 8g), 5 (cinco) invólucros de substância análoga à maconha (totalizando 25g), além de 50 reais em notas diversas e 2 reais em moedas. 

Diante do ocorrido, a equipe se encaminhou até a 13ª SDP para realizar a entrega do material encontrado e proceder com as medidas cabíveis. 

PUBLICIDADE

Recomendados