PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Plano de saúde São Camilo oferece diferenciais aos clientes

Ponta Grossa

17 de setembro de 2021 19:25

Da Redação


Relacionadas

Populares desarmam homem e evitam chacina em bairro de PG

Grupo aRede faz cobertura dos aprovados na UEPG

Sanepar diz que problema com água de PG está resolvido

Polícia Militar encerra festa com mais de 120 pessoas em PG
PG destina doses de reforço para profissionais de saúde
Acidente deixa duas pessoas feridas em bairro de PG
Jovem arrisca manobra e cai de moto na região de Uvaranas
PUBLICIDADE

O Espaço Cuidar tem o objetivo de promover saúde e qualidade de vida aos beneficiários do Plano de Saúde São Camilo 

Totalmente humanizado e com o objetivo de promover saúde física e mental, o Plano de Saúde São Camilo inaugurou no último sábado (11), uma academia que faz parte do Programa “Fique Bem, Comendo Bem” e que atende aos beneficiários do plano.

A academia disponibiliza treinos funcionais com o objetivo de proporcionar bem-estar e qualidade de vida e os beneficiários que faz parte Programa “Fique Bem, Comendo Bem” conta com uma equipe multiprofissional que cuida as sua saúde.

Segundo a enfermeira responsável pelo Espaço Cuidar, Cláudineia Trelinski, o programa Fique Bem, Comendo Bem está ativo há algum tempo e durante esse período foi identificado a necessidade de um novo espaço que atendesse aos clientes.

“O São Camilo já vem trabalhando com a prevenção há muito tempo e a gente viu que esse é realmente o foco. Eu acredito que esse é um dos trabalhos mais bonitos e diferenciados que o plano de saúde tem para oferecer”, disse Cláudineia.

O objetivo do espaço é promover cuidado e um serviço totalmente individualizado, com o intuito de que o beneficiário possa ser atendido pelo plano antes de adoecer. “Estamos prevenindo problemas futuros para os clientes, essa é a parte mais interessante pra gente. Temos outros programas de prevenção, como “A espera de um bebê” que atende as gestantes beneficiárias do plano até o parto. Nosso objetivo é ter todos os clientes, de todas as idades e necessidades atendidos exclusivamente por nós”, conta a enfermeira.

Como o trabalho feito na academia é para prevenção e qualidade de vida, o cliente não precisa, necessariamente, ter alguma patologia pré-existente para participar, a única exigência é ser beneficiário do plano de saúde São Camilo.


Desafio 100 km 

Frequentemente o plano de saúde São Camilo lança desafios aos beneficiários com o propósito de motivá-los a alcançarem seus resultados.

Nesse momento, estão abertas as inscrições para o desafio de 100 KM. Que convida os beneficiários a caminharem ou correrem o percurso escolhido em 30 dias, há modalidades de 50, 75 e 100 KM. O início do desafio está marcado para o dia 17 de outubro e o término no dia 15 de novembro.

As inscrições têm o valor de R$ 20 e podem ser feitas até dia 7 de outubro, por meio deste link ou presencialmente, na unidade de Uvaranas, na rua João Malinoski, 245. Lembrando que o Desafio 100 KM São Camilo, o Espaço Cuidar e o programa Fique Bem, Comendo Bem são exclusivos aos beneficiários do plano de saúde São Camilo. 

PUBLICIDADE

Recomendados