PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Missa de 7º dia da morte de Giuliana ocorre neste domingo

Ponta Grossa

18 de setembro de 2021 11:00

Da Redação


Relacionadas

Tentativa de assassinato mobiliza Polícia em PG

Homem é preso com cinco 'pinos' de cocaína em PG

Populares desarmam homem e evitam chacina em bairro de PG

Grupo aRede faz cobertura dos aprovados na UEPG
Sanepar diz que problema com água de PG está resolvido
Polícia Militar encerra festa com mais de 120 pessoas em PG
PG destina doses de reforço para profissionais de saúde
Giuliana Cristina Alves faleceu na última segunda-feira Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Familiares convidam os amigos e conhecidos para a celebração religiosa, marcada para as 9h, na comunidade da Copiosa Redenção, em Uvaia

Está marcada para a manhã deste domingo (19), a missa de sétimo dia do falecimento da jovem Giuliana Cristina Alves, de 36 anos, que faleceu na última segunda-feira (13) em Ponta Grossa. Familiares dela convidam os interessados a participarem da celebração religiosa, que ocorrerá às 9 horas, em Uvaia, na comunidade da Copiosa Redenção, do Padre Wilton.

A morte de Guiliana causou muita comoção na cidade, por ser uma pessoa querida, conhecida por muitas pessoas, não só de Ponta Grossa, mas toda a região dos Campos Gerais. Ela foi vítima de um câncer raro e agressivo na região da pelve. A ponta-grossense deixou o esposo, Alex Skavronski e as duas filhas, Gabriela (15 anos) e Maria Luiza (quatro anos).

Nesta sexta-feira, a mãe de Guiliana, Laura Vuitik, postou um comovente texto em uma rede social, detalhando a bravura da filha numa luta inglória contra o câncer em estágio terminal. Confira o texto clicando aqui.

PUBLICIDADE

Recomendados