PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Em PG, família se despede de vítima de acidente na BR-373

Ponta Grossa

19 de setembro de 2021 20:58

Andre Bida


Relacionadas

Grupo aRede faz cobertura dos aprovados na UEPG

Sanepar diz que problema com água de PG está resolvido

Polícia Militar encerra festa com mais de 120 pessoas em PG

PG destina doses de reforço para profissionais de saúde
Acidente deixa duas pessoas feridas em bairro de PG
Jovem arrisca manobra e cai de moto na região de Uvaranas
Caminhão pega fogo após ser atingido por raio em PG
Cau Pinheiro, como era conhecido, era motorista de aplicativo e tinha uma vida muito ligada com a fé Foto: Reprodução Redes Sociais
PUBLICIDADE

Cau Pinheiro era motorista de aplicativo e tinha uma vida muito ligada com a fé


Familiares e amigos se despedem, neste momento, de Claudimir dos Santos Pinheiros, 40 anos, vítima de um acidente, na manhã deste domingo (19), na BR-373, em Ipiranga, na região dos Campos Gerais. O motorista de aplicativo acabou colidindo contra um caminhão e vindo a óbito no local.

Cau Pinheiro, como era conhecido, tinha uma vida muito ligada com a fé. Católico, ele era sempre prestativo na comunidade onde participava, a Paróquia Santa Rita de Cássia, no bairro Ronda.

O motorista de aplicativo deixou sua companheira e três filhos. O velório acontece na Capela Municipal São José e o sepultamento será nesta segunda-feira (20), no cemitério Parque Jardim Paraíso.


Colegas de trabalho realizam vaquinha

Em contato com a redação do Portal aRede, a equipe de motoristas de uber, Driver Elite Clube Caveira está promovendo uma vaquinha para auxiliar a família com as despesas do velório. Para ajudar, o grupo está arrecadando doações PIX pelo e-mail acaosocialdecpg@gmail.com. O grupo reitera que qualquer doação irá ajudar a família neste momento.


Sobre o acidente

A colisão foi registrada por volta de 7h45, no km 210 da BR 373, em Ipiranga. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo que Cau Pinheiro conduzia, um Nissan Versa, colidiu frontalmente contra um caminhão Volvo/FH, de Paranaguá, levando-o a óbito no local do acidente.

O motorista do caminhão não sofreu ferimentos, realizou o teste do bafômetro, com resultado negativo para a ingestão de álcool. O corpo de Cau foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), sendo liberado no fim da tarde deste domingo.

PUBLICIDADE

Recomendados