Instituto dos Óculos realiza promoções no mês do cliente | aRede
PUBLICIDADE

Instituto dos Óculos realiza promoções no mês do cliente

Setembro no Instituto dos Óculos é o Mês do Cliente. E para celebrar a data, a loja traz condições incríveis para você aproveitar

Setembro no Instituto dos Óculos é o Mês do Cliente. E para celebrar a data, a loja traz condições incríveis para você aproveitar
Setembro no Instituto dos Óculos é o Mês do Cliente. E para celebrar a data, a loja traz condições incríveis para você aproveitar -

Mariana Soek

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Setembro no Instituto dos Óculos é o Mês do Cliente. E para celebrar a data, a loja traz condições incríveis para você aproveitar

Restam poucos dias para aproveitar a promoção do mês do cliente preparada pelo Instituto dos Óculos em Ponta Grossa. Na promoção* de setembro, na compra de qualquer produto das marcas participantes, a segunda unidade sai com 50% de desconto. 

As lentes WideLens Concept fabricado pelo Rodenstock também estão com condições especiais, na compra de uma ganhe outro par igual. É isso mesmo, são lentes em dobro e de alta qualidade. As promoções têm validade apenas até o dia 30 de setembro. 

O regulamento para quem quer participar das promoções está disponível nas duas unidades do Instituto dos Óculos, no centro de Ponta Grossa. Uma unidade fica no calçadão da Rua Coronel Cláudio, 222, quase esquina com a rua Sete de Setembro e a outra fica na rua Fernandes Pinheiro, 142, perto do Terminal Central.

Outro grande diferencial do Instituto dos Óculos é o atendimento domiciliar. Onde um dos consultores vai até a sua casa, seguindo todos os protocolos da saúde. Essa visita pode ser agendada pelo WhatsApp e não tem taxa extra. 

Tecnologia

O Instituto dos Óculos possui laboratório exclusivo e produz lentes com tecnologia de última geração. Os equipamentos têm tecnologia alemã o que contribui com a qualidade dos produtos comercializados em todas as unidades, desde lentes digitais, lentes solares com grau, lentes de contato entre outros. O destaque vai para as lentes BlueCut, que só podem ser encontradas no Instituto, indicadas para quem fica muitas horas diante da tela do computador ou de smartphones.

Propósito 

O Instituto dos Óculos tem a missão de proporcionar saúde visual a todos com qualidade, preço reduzido, atendimento profissional, ética e honestidade.

Contato: WhatsApp (41) 3327-1010 Telefone (42) 3025-2535

Facebook: https://www.facebook.com/institutodosoculos 

Instagram: https://www.instagram.com/institutodosoculos/ 

Site oficial: https://www.institutodosoculos.com 

Loja Ponta Grossa (Centro Calçadão) - Rua Coronel Claudio, 222 - Centro

Loja Ponta Grossa (Centro) - Rua Fernandes Pinheiro, 142 - Centro

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE