Escola Adventista oferece últimas vagas para 2022 | aRede
PUBLICIDADE

Escola Adventista oferece últimas vagas para 2022

Principal novidade para o ano que vem é a implementação do contraturno escolar

Principal novidade para o ano que vem é a implementação do contraturno escolar
Principal novidade para o ano que vem é a implementação do contraturno escolar -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Principal novidade para o ano que vem é a implementação do contraturno escolar

A educação passou por momentos conturbados por conta da pandemia do novo coronavírus. Embora tenha sido um momento de adaptações, os alunos da Escola Adventista de Ponta Grossa tiveram uma experiência diferenciada, podendo estudar de forma remota e sem perder a qualidade de ensino.

A Escola Adventista possui uma das mais modernas estruturas na região dos Campos Gerais e, além disso, possui metodologias avançadas de ensino. A instituição lançou, nos últimos dias, a campanha de matrículas para o ano letivo de 2022. Ao todo, 70% das vagas já estão ocupadas, porém ainda é possível oferecer o melhor ensino aos seus filhos. A escola conta com ambientes novos, salas climatizadas, televisores e tudo que há de mais moderno para a educação da nova geração. 

Uma das principais novidades do Adventista é o contraturno escolar que será implantado no ano que vem. Com isso, as crianças poderão ter aulas diferenciadas, como musicalização, inglês, além de ter o apoio dos professores na realização das tarefas e fixação complementar do conteúdo aplicado em sala de aula. No período integral, os alunos terão toda a alimentação garantida e balanceada por profissionais da nutrição. 

A proposta pedagógica da Escola Adventista é a busca pela excelência acadêmica e os valores bíblicos-cristãos. O ensino vai além do convencional. Para informações e matrículas, basta ligar no telefone (42) 3026-3900 e 99937-4700.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE