Paralamas do Sucesso se apresentam em PG nesta sexta | aRede
PUBLICIDADE

Paralamas do Sucesso se apresentam em PG nesta sexta

O show acontece nesta sexta-feira no Complexo Sassaki Eventos.

O show acontece nesta sexta-feira no Complexo Sassaki Eventos.
O show acontece nesta sexta-feira no Complexo Sassaki Eventos. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O show acontece nesta sexta-feira no Complexo Sassaki Eventos 

Com quase 40 anos de carreira, os Paralamas do Sucesso se apresentam nesta sexta-feira (22) em Ponta Grossa. O evento vai abrir a retomada de shows nacionais na cidade depois de quase dois anos de pandemia do novo coronavírus.

Apresentando os maiores clássicos como “Óculos”, “Alagados”, “Melô do Marinheiro”, entre outras, o show promete animar a noite dos ponta-grossenses e iniciar uma nova etapa com os casos de covid-19 diminuindo cada vez mais devido ao avanço da vacinação.

A abertura do portão será às 20h e o show dos Paralamas do Sucesso terá início às 22h, os ingressos variam de R$ 92,00 a R$ 414,00 e podem ser adquiridos clicando aqui.

Banda Diorama, que já teve música na novela ‘Malhação’, abre show do Paralamas do Sucesso

A apresentação ocorrerá no Complexo Sassaki Eventos e, para a abertura do show, foi escalada a banda ponta-grossense Diorama, que já tem mais de duas décadas de estrada.

A Diorama, com a formação atual, iniciou as atividades em 2007. Porém, o grupo é oriundo de uma primeira banda, chamada Fator X, que foi criada em 1998. Somando ao todo, a banda contabiliza atualmente 23 anos de história.

O estilo musical do grupo se concentra especialmente no pop rock. O auge dos ponta-grossenses foi quando, em 2013, tiveram uma de suas músicas, intitulada “Once Again”, como parte da trilha sonora da novela ‘Malhação’, da Rede Globo.

Rogério Wack, vocalista do Diorama, conta que a sensação de ser convidado para a abertura do show do Paralamas é indescritível. “É a realização de um sonho. Paralamas é referência para todas as bandas de pop rock, e com a gente não é diferente. Então, é um orgulho imenso e uma satisfação incrível estar participando de um evento como esse”, relata.

O Complexo Sassaki Eventos está localizado na BR-376, 300, na Colônia Dona Luiza.

Com informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE