Acusado de morte em PG canta e dança; Veja vídeo | aRede
PUBLICIDADE

Acusado de morte em PG canta e dança; Veja vídeo

Familiares ficaram revoltados ao verem que o acusado está se divertindo com amigos, impune, enquanto é procurado pela Polícia.

VÍDEO
| Autor:

Igor Rosa

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Familiares ficaram revoltados ao verem que o acusado está se divertindo com amigos, impune, enquanto é procurado pela Polícia. 

Norberto Daniel, de 46 anos, acusado de matar Odon Walmor Medereiros, de 42, foi filmado dançando e rindo com amigos ao lado de uma mesa de sinuca. A canção em que o acusado protagoniza a festa, ficou conhecida nas redes sociais por ser a 'música do caixão'. [Clique na foto e assista às imagens]. O homem é fugitivo da Polícia desde a data em que o crime aconteceu. O conteúdo, recebido com exclusividade pelo Portal aRede, foi encaminhado para o delegado Fernando Jasinski, responsável pelas investigações.

O vídeo causou revolta aos familiares, que aguardam por uma resposta incisiva das autoridades policiais. Norberto tem a prisão preventiva decretada e a família da vítima está oferecendo uma recompensa de R$ 20 mil para quem ajudar com informações sobre o paradeiro do homem que tirou a vida de Odon. 

O crime aconteceu na madrugada do dia 29 de agosto, em frente a uma hamburgueria, na região da Nova Rússia, em Ponta Grossa. As informações sobre o paradeiro podem ser repassadas através das redes sociais ou através dos canais oficiais da Polícia Civil, 197, e Polícia Militar, 190.

A redação do Portal aRede entrou em contato com o delegado responsável pelo caso, que informou que o homem está foragido e toda força de segurança pode cumprir este mandado em aberto. Jasinski disse, ainda, que  a investigação foi concluída e que as autoridades precisam do apoio da comunidade para localizar Norberto.  

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE