PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Saiba mais sobre harmonização de mamas sem cirurgia plástica

Ponta Grossa

23 de novembro de 2021 16:45

Da Redação


Relacionadas

Secretária de Segurança prevê Ponta Grossa 100% monitorada

Obras de maltaria em PG terão início em março

Muffato construirá hipermercado no Jardim Carvalho

Prefeitura retira 10 toneladas de lixo em arroios após temporais
PG registra 999 novos casos da covid nesta sexta
Stocco aciona MP sobre filas em atendimentos de Ponta Grossa
Alunos do Colégio Agrícola e Caic são premiados na OBMEP
Busca por procedimentos estéticos não invasivos para harmonização corporal e facial vem ganhando cada dias mais adeptos nos últimos anos Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Busca por procedimentos estéticos não invasivos para harmonização corporal e facial vem ganhando cada dias mais adeptos nos últimos anos. Clínica de PG realiza os procedimentos


A busca por procedimentos estéticos não invasivos para harmonização corporal e facial vem ganhando cada dias mais adeptos nos últimos anos.

A cirurgia plástica é um tanto limitada em relação à diminuição e tratamento da flacidez das mamas, além de demandar um processo pós-operatório extremamente complexo, deixando cicatrizes, que podem se transformar em queloides, dependendo da reação inflamatória do organismo exposto e ainda retirar o formato natural da mama.

Muitos pacientes buscam não apenas tratar a flacidez ou diminuir as mamas, mas buscam toda uma harmonia que engloba a região de colo, axilas, costas e braços, benefícios que conseguimos alcançar com a técnica de harmonização corporal personalizada que utiliza a técnica da crioterapia como técnica coadjuvante.

A crioterapia é utilizada desde o século 2500 a.C como método analgésico e anti-inflamatório, na estética a técnica consiste em resfriar uma parte do corpo para combater a gordura localizada, tratar a celulite e a flacidez.

A técnica pode ser utilizada em todo corpo e traz uma possibilidade completamente não invasiva e segura para o tratamento de diminuição e flacidez de mamas, tanto em homens, como em mulheres.

A técnica é realizada com equipamento de placas que gelam a área a ser tratada.

O procedimento é realizado uma única vez e o atendimento dura em torno de 1h30m a 4h, dependo do procedimento a ser realizado.

Agende agora mesmo sua consulta com a Dra Priscila Martins Calil, fisioterapeuta pélvica e dermatofuncional, licenciada oficial da técnica de criomodelagem Cris Tofoli em Balneário Camboriú.


Serviço

Endereço: Rua Visconde de Nácar, 760 – Centro

Telefone: (42) 3323-4123 ou (41) 98885-3294

Instagram: @draprimartinscalil | @perfecto_sexualidade

PUBLICIDADE

Recomendados