Saiba mais sobre harmonização de mamas sem cirurgia plástica | aRede

Saiba mais sobre harmonização de mamas sem cirurgia plástica

Busca por procedimentos estéticos não invasivos para harmonização corporal e facial vem ganhando cada dias mais adeptos nos últimos anos. Clínica de PG realiza os procedimentos

Busca por procedimentos estéticos não invasivos para harmonização corporal e facial vem ganhando cada dias mais adeptos nos últimos anos
Busca por procedimentos estéticos não invasivos para harmonização corporal e facial vem ganhando cada dias mais adeptos nos últimos anos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Busca por procedimentos estéticos não invasivos para harmonização corporal e facial vem ganhando cada dias mais adeptos nos últimos anos. Clínica de PG realiza os procedimentos

A busca por procedimentos estéticos não invasivos para harmonização corporal e facial vem ganhando cada dias mais adeptos nos últimos anos.

A cirurgia plástica é um tanto limitada em relação à diminuição e tratamento da flacidez das mamas, além de demandar um processo pós-operatório extremamente complexo, deixando cicatrizes, que podem se transformar em queloides, dependendo da reação inflamatória do organismo exposto e ainda retirar o formato natural da mama.

Muitos pacientes buscam não apenas tratar a flacidez ou diminuir as mamas, mas buscam toda uma harmonia que engloba a região de colo, axilas, costas e braços, benefícios que conseguimos alcançar com a técnica de harmonização corporal personalizada que utiliza a técnica da crioterapia como técnica coadjuvante.

A crioterapia é utilizada desde o século 2500 a.C como método analgésico e anti-inflamatório, na estética a técnica consiste em resfriar uma parte do corpo para combater a gordura localizada, tratar a celulite e a flacidez.

A técnica pode ser utilizada em todo corpo e traz uma possibilidade completamente não invasiva e segura para o tratamento de diminuição e flacidez de mamas, tanto em homens, como em mulheres.

A técnica é realizada com equipamento de placas que gelam a área a ser tratada.

O procedimento é realizado uma única vez e o atendimento dura em torno de 1h30m a 4h, dependo do procedimento a ser realizado.

Agende agora mesmo sua consulta com a Dra Priscila Martins Calil, fisioterapeuta pélvica e dermatofuncional, licenciada oficial da técnica de criomodelagem Cris Tofoli em Balneário Camboriú.

Serviço

Endereço: Rua Visconde de Nácar, 760 – Centro

Telefone: (42) 3323-4123 ou (41) 98885-3294

Instagram: @draprimartinscalil | @perfecto_sexualidade

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right