Hotel Bourbon PG investe em hospedagem familiar | aRede

Hotel Bourbon PG investe em hospedagem familiar

Nova suíte proporciona mais conforto sem custo adicional

Nova suíte proporciona mais conforto sem custo adicional
Nova suíte proporciona mais conforto sem custo adicional -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nova suíte proporciona mais conforto sem custo adicional

O Hotel Bourbon Ponta Grossa conta com uma nova opção de hospedagem. Agora, famílias que viajam juntas para festas de fim de ano ou a turismo pelos Campos Gerais têm uma nova opção de suíte. A opção “Familiar”, que em breve estará disponível em todos os canais de vendas, conta com um diferencial no mercado hoteleiro. Além do conforto usual proporcionado aos hóspedes, a suíte oferece uma cama extra e um sofá cama, que atende duas crianças.  

O gerente do Bourbon Ponta Grossa, Jeferson Vidal explica que a opção é uma cortesia e o hóspede não paga nada a mais por isso. Ele observa que a escolha do cliente será guiada pela vantagem que este quarto tem em relação aos demais. “O cliente pode ficar reunido com toda a sua família em um mesmo ambiente, com o mesmo conforto” comenta.  

Além deste novo diferencial, o Hotel Bourbon conta com pacote de Lazer de Final de Semana. Nele são oferecidos passeios pelos dois principais pontos turísticos de Ponta Grossa. No pacote estão inclusos ingressos de acesso ao Parque Estadual de Vila Velha e ao Buraco do Padre, além de café um café da manhã extra e a possibilidade de um check in antecipado e check-out tardio. Por enquanto, a Suíte Familiar não condiciona os ingressos aos pontos turísticos, mas ele explica que o hotel está planejando novas ações para o ano que vem.

Informações da assessoria de imprensa

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right