Cescage de PG é comprado pelo Única Educacional | aRede
PUBLICIDADE

Cescage de PG é comprado pelo Única Educacional

O objetivo de tal ação se dá a fim de ampliar o sucesso da Instituição.

Cescage foi incorporado pela Única Educação, grupo educacional brasileiro, com vasta e consolidada experiência de mais de 50 anos na área da educação
Cescage foi incorporado pela Única Educação, grupo educacional brasileiro, com vasta e consolidada experiência de mais de 50 anos na área da educação -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O objetivo de tal ação se dá a fim de ampliar o sucesso da Instituição

O Centro de Ensino Superior dos Campos Gerais — Cescage, foi incorporado pela Única Educacional, grupo educacional brasileiro, com vasta e consolidada experiência de mais de 50 anos na área da educação, que possui instituições de Ensino Superior, Educação Básica e Ensino Técnico em importantes estados brasileiros (MG, SP, RJ, GO, ES, BA, TO, DF) com excelentes notas nos indicadores do Enade, Inep e MEC.

O objetivo de tal ação se dá a fim de ampliar o sucesso da Instituição, agregando novos processos educacionais, tecnologias inovadoras e metodologias ativas de aprendizagem, tão importantes e necessários para um mercado de trabalho cada vez mais exigente.

"Estamos felizes com esse momento especial de crescimento e garantimos que todos os bons processos consolidados serão mantidos e que a rematrícula continuará sendo realizada normalmente", revelou os diretores da Única Educacional.

O grupo educacional contou que não haverá qualquer mudança, na gestão institucional (direção da instituição), quadro de docentes e área técnico-administrativo. 

As condições contratuais firmadas no ato da matrícula/rematrícula, com os acadêmicos também permanecem inalteradas.

"Acreditamos que esta união fortalecerá ainda mais o Centro de Ensino Superior dos Campos Gerais - CESCAGE e trará a toda comunidade acadêmica ganhos no sentido educacional e profissional", finalizou.

Com informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE