Grupo Grazziotin inaugura mais uma loja Franco Giorgi em PG | aRede

Grupo Grazziotin inaugura mais uma loja Franco Giorgi em PG

Nova Franco Giorgi Ponta Grossa chega na cidade dia 28 de janeiro, sexta feira, e promete trazer à cidade uma loja moderna, com o melhor da moda masculina

Nova loja chega na cidade nesta sexta feira e promete trazer à cidade uma loja moderna, com o melhor da moda masculina
Nova loja chega na cidade nesta sexta feira e promete trazer à cidade uma loja moderna, com o melhor da moda masculina -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nova loja chega na cidade nesta sexta feira e promete trazer à cidade uma loja moderna, com o melhor da moda masculina

O Grupo Grazziotin, empresa que se destaca por sua atuação no varejo na região sul do país, desde o ano passado tem investido na expansão de suas redes de lojas. Em 2020 o Grupo começou o projeto de revitalização da identidade de suas redes e em 2021 foi dada a largada ao processo de instalação de novos layouts, modernização dos espaços, investimento em treinamento de equipes, tecnologia e novos produtos, tudo no intuito de gerar uma melhor experiência e facilitar a jornada do cliente em nossos espaços físicos e digitais.

Dando continuidade a esse processo, a cidade de Ponta Grossa agora se prepara para receber mais uma loja do Grupo Grazziotin, desta vez uma unidade da Rede Franco Giorgi, prevista para inaugurar dia 28 de janeiro.

A Franco Giorgi é uma loja voltada totalmente para o público masculino que conta com a exclusividade de produtos de marca própria, com qualidade e preço justo. 

O que cliente pode esperar da Fraco Giorgi Ponta Grossa é um leque de vantagens que o Grupo Grazziotin tem como diferencial para suas redes de lojas: crediário próprio com condições de pagamento e bônus exclusivos, atendimento diferenciado, promoções e campanhas especiais, além da facilidade das plataformas digitais de compras. 

Atualmente, as redes de lojas do Grupo Grazziotin somam 320 unidades espalhadas entre os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, sendo que, com esta nova loja, a Rede Franco Giorgi totaliza 22 unidades. Vale lembrar que o projeto de expansão segue em 2022, no intuito para levar as marcas do Grupo cada vez mais longe. 

A inauguração da nova Franco Giorgi Ponta Grossa (Av. Dr. Vicente Machado, 142) programada para o dia 28 de janeiro, sexta feira, das 09h00 às 19h00, e promete trazer à cidade uma loja moderna, com o melhor da moda masculina, em um espaço totalmente pensado para proporcionar a melhor experiência de compra aos seus clientes. Mais informações no WhatsApp (clique aqui).

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right