PG registra 930 novos casos da covid nesta quinta | aRede
PUBLICIDADE

PG registra 930 novos casos da covid nesta quinta

Nas últimas 24 horas, a cada 1:27min, uma pessoa positiva para a covid-19; além disso, a cada 400 ponta-grossenses, um foi contaminado pelo vírus.

Casos do coronavírus têm aumentado, nos últimos dias, em Ponta Grossa.
Casos do coronavírus têm aumentado, nos últimos dias, em Ponta Grossa. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nas últimas 24 horas, a cada 1:27min, uma pessoa positiva para a covid-19; além disso, a cada 400 ponta-grossenses, um foi contaminado pelo vírus

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG), por meio da Fundação Municipal de Saúde (FMS), registrou 930 novos casos da covid-19. O último boletim, divulgado nesta tarde de quinta-feira (27), contabiliza os casos em 24 horas. Além disso, nenhum óbito foi registrado pelas equipes de saúde. Com isso, desde o início da pandemia, 1.452 pessoas perderam a vida por conta do coronavírus, enquanto 63.615 casos já foram confirmados.

O boletim também traz o número de pessoas que estão internadas na cidade. Em leitos de enfermaria há 16 munícipes e em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) quatro pessoas. Em isolamento social, são 7.024, ou seja, pessoas que podem transmitir o vírus da Sars-CoV-2. Por fim, o boletim informa que 55.110 cidadãos já se recuperaram da covid-19.

Nas últimas 24 horas, a cada 400 ponta-grossenses, um foi contaminado pelo vírus. Além disso, a cada 1:27min, uma pessoa positiva para a covid-19. Todos os detalhes podem ser acessados clicando aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE