Filipe Barros avalia trabalhos e destaca papel de PG no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Filipe Barros avalia trabalhos e destaca papel de PG no Paraná

Deputado federal pelo Município de Londrina, anunciou a pré-candidatura ao Governo do Paraná nas eleições deste ano.

Deputado federal do Estado do Paraná, Filipe Barros (PSL).
Deputado federal do Estado do Paraná, Filipe Barros (PSL). -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Deputado federal pelo Município de Londrina, anunciou a pré-candidatura ao Governo do Paraná nas eleições deste ano

O Estado do Paraná deverá ter o deputado federal, Filipe Barros (PSL), como candidato ao Governo Estadual. Em entrevista para o Portal aRede na tarde desta quinta-feira (27), o parlamentar deu mais detalhes da sua pré-candidatura, fez críticas ao atual governador, Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), e falou sobre a sua agenda na cidade. Deputado pelo Município de Londrina, ele deve receber o apoio do atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL).

Em visita a Ponta Grossa, Filipe explicou que se reuniu com lideranças de direita da cidade ponta-grossense, mas também de União da Vitória, Pato Branco, Pinhais e Ivaiporã, por exemplo. Ao ser questionado o que teria o motivado a ser pré-candidato ao Governo do Paraná, o deputado explicou que há um “verdadeiro descontentamento em relação ao atual governo. É inoperante, que prometeu muito e pouco de fato apresentou ao povo do Paraná. Nosso Estado é pujante e merecemos mais do que isso”, disse.

Na sequência, Filipe foi convidado a fazer uma avaliação sobre os atuais pré-candidatos ao Governo Estadual. “O atual é fraco. Não tenho nada contra a pessoa do governador, mas tenho muitas críticas em relação ao seu governo, a sua forma de fazer política. O Roberto Requião (sem partido), alinhado com a esquerda, com aqueles que roubaram por anos e décadas nosso País, dará palanque ao presidiário e condenado Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e, portanto, é uma opção que seria muito triste se voltasse a ser governador do nosso Estado”, avaliou.

“O Cesar Silvestri Filho (PSDB) é uma pessoa extremamente competente, estará em outro palanque, do João Doria (PSDB), mas é um bom nome. Nós temos, eu e ele, muita coisa em comum”, complementou. Por fim, Filipe destacou, na sua visão, o que pode ser feito para que o Paraná cresça em números. “O Estado inteiro tem que se transformar em um grande polo de tecnologia da informação e não apenas em determinadas regiões”, comentou o deputado federal.

Ponta Grossa recebe elogios

Durante o bate-papo, Filipe falou sobre a importância de Ponta Grossa para o desenvolvimento do Estado. “É uma cidade pujante. Os Campos Gerais como um todo. São exemplos para todas as regiões. Aqui, tivemos um crescimento econômico muito grande nos últimos anos. O que acontece em Ponta Grossa, tem que ocorrer em outras áreas do Estado. Temos que replicar o que acontece aqui, para as demais regiões do Paraná”, finalizou o deputado federal da cidade de Londrina.

A entrevista na íntegra pode ser assistida no vídeo abaixo:

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE