PG abre credenciamento para interessados em gerir UPAs | aRede
PUBLICIDADE

PG abre credenciamento para interessados em gerir UPAs

Os interessados podem aderir ao processo seletivo realizando a entrega da documentação necessária até 23 fevereiro na sede da FMS.

Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana, no centro de Ponta Grossa.
Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana, no centro de Ponta Grossa. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os interessados podem aderir ao processo seletivo realizando a entrega da documentação necessária até 23 fevereiro na sede da FMS

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG), por meio da Fundação Municipal de Saúde (FMS), abriu, nesta semana, um edital qualificação de Organizações Sociais de Saúde (OSS) com finalidade específica de eventual e futura operacionalização da gestão e execução das ações e serviços das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) 24H Santa Paula e Santana.

As interessadas podem aderir ao processo seletivo realizando a entrega da documentação necessária até 23 fevereiro na sede da FMS. O edital com todas as informações já está disponível no endereço https://fms.pontagrossa.pr.gov.br/credenciamento-organizacao-social-de-saude/.

De acordo com o presidente da Fundação Municipal de Saúde, Rodrigo Manjabosco, o credenciamento das Organizações interessadas é o primeiro passo para a realização do processo de contratação junto ao Município. “A partir da homologação do credenciamento, as OSS farão uma análise da estrutura atual dos locais e dos serviços oferecidos, seguida da apresentação de uma proposta ao Município, que pode ou não realizar a contratação de acordo com os critérios apresentados”, explica.

Com informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE