Premium Vila Velha registra aumento na ocupação no segundo semestre | aRede
PUBLICIDADE

Premium Vila Velha registra aumento na ocupação no segundo semestre

Com o calendário de grandes eventos, hotel registra bons indicadores motivando todo o setor

Premium Vila Velha Hotel fica na rua Balduíno Taques, 123
Premium Vila Velha Hotel fica na rua Balduíno Taques, 123 -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O segundo semestre de 2022 será bem movimentado no setor hoteleiro de Ponta Grossa. Com o calendário de grandes eventos, a categoria registra bons indicadores de ocupação e a taxa de reserva esgotada em alguns hotéis da cidade. A maior procura volta a ser pelo turista de negócios.

Com a realização da Expocon, feira da construção civil, acontecendo nos próximos dias, de 11 a 14 de agosto e a Agroleite na segunda quinzena, as reservas aumentaram nos hotéis ponta-grossenses. “O segundo semestre é historicamente melhor e estamos começando ele com força em 2022. Temos a Agroleite chegando, novamente, e isso dá um ânimo novo para a rede hoteleira”, comenta Alecsandra Hypólito, gerente do Premium Vila Velha Hotel.

Com mais de 45 anos de tradição, o Premium Vila Velha se moderniza diariamente a fim de oferecer experiências singulares aos turistas que passam pela região. O Premium Vila Velha Hotel conta com uma estrutura moderna e arrojada, além de profissionais treinados e qualificados para oferecer uma hospedagem tranquila e uma experiência ímpar aos visitantes.

“Um dos diferenciais do Premium é que o turista que chega ao nosso hotel tem um estacionamento coberto em arco e tem toda uma recepção especial. Esse é o respeito que nós temos com nosso hóspede para que ele receba um carinho muito grande. Além disso, o nosso hotel é uma opção para o time do Operário e eles escolhem pela segurança e conforto”, reforça Alecsandra Hypólito.

Localizado em um ponto privilegiado, na região central de Ponta Grossa, o estabelecimento oferece um dos melhores cafés da manhã da cidade, em um espaço aconchegante e com uma vista maravilhosa do município.

O Premium Vila Velha Hotel fica na rua Balduíno Taques, 123. Reservas e informações podem ser feitas pelo telefone (42) 99807-3683 ou (42) 3220-9500.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE