Mabel critica decisão do TRE contra a candidatura de Jocelito Canto | aRede
PUBLICIDADE

Mabel critica decisão do TRE contra a candidatura de Jocelito Canto

Em vídeo publicado nas redes sociais, candidata a deputada estadual chamou de ‘tapetão’ a decisão do Tribunal

VÍDEO
Mabel Canto (PSDB), candidata a deputada estadual por Ponta Grossa | Autor: Reprodução/Redes Sociais.

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) decidiu nesta quinta-feira (22), por barrar a candidatura de Jocelito Canto (PSDB) para a Câmara dos Deputados – mais detalhes acesse aqui. Diante dessa situação, a candidata à Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (Alep), Mabel Canto (PSDB), fez críticas sobre a decisão do TRE.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, ela disse: “Hoje, vocês viram algo absurdo acontecer. Uma mudança de voto, uma mudança de entendimento em dois dias”. Além disso, ela afirmou que “isso se chama ‘tapetão’ daqueles que têm medo de enfrentar nas urnas. Daqueles que têm medo da força de Jocelito, porque sabem que no voto é bem diferente a situação”, comentou sobre o grupo político de Sandro Alex (PSD), também candidato a deputado federal, que entrou com a ação contra Canto.

Por fim, ela explicou que a situação não está definida, já que “vamos recorrer e será decidido lá no Tribunal Superior Eleitoral (TSE)”, finaliza. Confira o vídeo na íntegra no início da matéria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE