Urnas começam a ser levadas para os locais de votação | aRede
PUBLICIDADE

Urnas começam a ser levadas para os locais de votação

Em Ponta Grossa, as urnas saíram do Fórum Eleitoral, em direção aos 120 locais de votação das três zonas eleitorais

Urnas começaram a sair do Fórum Eleitoral às 7h deste sábado (1)
Urnas começaram a sair do Fórum Eleitoral às 7h deste sábado (1) -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As urnas eletrônicas começaram a ser transportadas para os locais de votação. A saída dos aparelhos teve início às sete horas da manhã deste sábado (1), na capital paranaense. O mesmo procedimento foi realizado nas cidades do interior do Paraná – incluindo os municípios dos Campos Gerais. De Ponta Grossa, as urnas saíram do Fórum Eleitoral, localizado na rua Saint Hilaire, em Oficinas – a rua foi completamente interditada nesta manhã. Elas foram transportadas por veículos dos Correios.

A partir do Fórum Eleitoral de Ponta Grossa, as urnas partiram para os 120 locais de votação, na zona urbana e zona rural, distribuídos nas três zonas eleitorais: a 14ª, a 15ª e a 139ª. Em Ponta Grossa, são 251.970 eleitores aptos para a votação neste domingo (2). Desses, 234.524 possuem biometria (93,08%) e 17.446 não (6,92%).  o maior colégio eleitoral de Ponta Grossa está em Uvaranas, no Colégio Borell du Vernay, que conta com 5,2 mil eleitores registrados.

"As urnas estão sendo encaminhadas para os locais de votação e serão todas montadas, para que a festa das eleições gerais sejam efetivamente seja a melhor de todos os tempos", disse o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná, desembargador Coimbra de Moura. Segundo ele, todos os locais de votação contarão com seguranças particulares, que ficarão entre este sábado e segunda, nos pontos de votação.

A votação, neste domingo, ocorrerá das 8h às 17h, do horário de Brasília

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE